Cenouras: a comida natural para remover tosse e catarro dos pulmões (receita incluída)

Propaganda
            Nós todos sabemos que as cenouras são saudáveis - eles contêm quantidades ricas de vitamina A e beta-caroteno, que são cruciais para a nossa visão. Eles também são uma grande fonte de vitaminas B, C e K e minerais essenciais, como o manganês, magnésio, fósforo, potássio, cálcio e ferro.

Apesar de ser ótimo para a nossa visão, cenouras também melhorar os movimentos intestinais e fortalecer o sistema imunológico. Eles também podem aliviar a asma, tosse, bronquite e outros problemas respiratórios.

A seguinte receita natural contém cenouras e irá eliminar catarro dos pulmões e tosse deleite. Veja como prepará-lo

ingredientes

Metade de um kg. de cenouras

3-4 colheres de sopa de mel orgânico

Preparação

Corte as cenouras em rodelas, em seguida, ferva-as em água a fim de amaciá-los. Quando eles são suaves o suficiente, pegue a panela do fogo e amasse com um garfo ou usar um liquidificador, e não jogue fora a água em que foram cozidos.

Deixe a água esfriar, em seguida, adicione o mel. Adicionar esta mistura nas cenouras trituradas e misturar bem para criar um xarope que deve ser mantido no refrigerador.

Usar

Este xarope natural é seguro para uso frequente. Tome 3-4 colheres de sopa durante todo o dia para obter melhores resultados.

Você deverá ver uma melhoria em apenas um ou dois dias – o catarro dos pulmões vai começar a limpar-se e sua tosse deverá em breve ser subjugado.

Fonte: http: //www.healthyfoodhouse.com/

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta