Esta mulher se enrola com filme pvc,na manha seguinte ela fica totalmente surpresa

Propaganda
            <div id="HOTWordsTxt">

Muitos de nós temos certas “zonas problemáticas” que nunca parecem ficar do jeito que a gente quer. Pegar pesado nos exercícios ou comer de forma saudável não adianta muito a curto prazo.  Talvez sejam as suas coxas…

ou aquela pochete que, se não fosse por ela, teríamos o corpo sequinho.

Dietas para perder peso rápido raramente funcionam e a maioria só traz frustração e incerteza. É particularmente estressante se você tem um evento ou um encontro em vista, onde você quer estar no seu melhor.

Mas pode ser que haja uma solução usando algo inesperado. Tudo o que você precisa é de filme pvc!

A teoria diz que se você envolver a sua “zona problemática” com filme pvc durante a noite, ela ganhará melhor forma e a perda de peso vai se concentrar naquela área.

Depois, envolva a área com o plástico.

Agora vá para a cama toda embrulhada.

Você já deve poder notar a diferença na manhã seguinte.

Uma barriga mais reta ou coxas mais finas literalmente da noite pro dia! É um método que age rapidamente e que pode te ajudar a perder de 2 a 5 centímetros.

Você deve saber que isso não é uma solução a longo prazo. Esse truque funciona porque te faz suar mais nas áreas com plástico, diminuindo a quantidade de líquido retido no local, fazendo você perder medida nesta região. A melhor maneira de perder peso a longo prazo e se manter em forma é, claro, se exercitando, comendo de maneira saudável e sendo paciente.
Atenção: não tentem, por favor, enrolar o corpo inteiro com plástico achando que isto é uma fórmula milagrosa. Como o suor faz você perder bastante líquido, você pode sofrer uma desidratação séria, especialmente se você não toma líquido suficiente durante o dia.

Mas até você chegar no seu peso ideal, este truque pode te ajudar em uma noite específica e te dar alguma motivação.

Para se beneficiar deste método, apenas siga os seguintes passos: comece massageando a área gentilmente com óleo de coco.

Mas até você chegar no seu peso ideal, este truque pode te ajudar em uma noite específica e te dar alguma motivação.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta