15 sintomas do cancro comum a maioria de mulheres muitas vezes ignoram

Propaganda
            Nenhum de nós deve depender dos exames e testes que podem ajudar a encontrar infecções distintas, incluindo tumor terapêuticas normais. É fundamental que nós pagamos consideração sobre qualquer efeito colateral que é inexplicável, estranho ou diversificada.

 

Sinais normalmente negligenciadas

 

1. Mid-seção de dor ou tosse crônica, falta de ar ou pieira

 

Terríveis hacks e, adicionalmente, a bronquite pode implicar que você pode ter algum tipo de doença, incluindo tumores do pulmão e leucemia. Muitas pessoas que experimentam os efeitos nocivos do relatório malignidade pulmonar mid-section tormento que é conhecido por chegar para baixo do braço e até nos ombros. Uma das manifestações primárias de crescimento do pulmão é a incapacidade de recuperar alguma compostura.

 

2. seios inchados, doloridos ou vermelhos

 

Quaisquer ajustes em seus seios deve ser, sem dúvida, uma bandeira para você visitar o seu especialista, uma vez que pode significar seio malignidade.

 

3. Irregularidades na axilas, pescoço ou virilha ou inchados gânglios linfáticos

 

As alterações na estrutura linfático pode do mesmo modo ser uma indicação de malignidade.

 

4. estômago ou dor pélvica, sangue nas fezes e sangramento retal, Abdominal ganho de peso ou inchaço

 

Tormentos e espasmos na área do estômago, ou pélvis frequentemente pode ser uma indicação de tumor do ovário, estômago tormentos no entanto de igual modo pode ser uma indicação de leucemia. Estes efeitos secundários são, adicionalmente regulares de malignidade colorretal. Sobre a chance de que você vê sangue nas fezes, visite o especialista prontamente! Numerosas mulheres que experimentam os efeitos nocivos do tumor de ovário têm relatado estômago inchaço de um estiramento prolongado de tempo, como sua primeira manifestação de que algo não está certo.

 

5. As alterações da pele

 

Sobre a chance de que uma toupeira ou dois está evoluindo forma / sombreamento / tamanho, é uma oportunidade ideal para ver o seu especialista prontamente.

 

6. refluxo ácido

 

Push, licor, e um excesso de sustento podem provocar indigestão. Ter ir em mudar o seu regime alimentar por algumas semanas e verificar se ele deixa, no entanto, no caso de isso não acontecer, você pode ter estômago, esôfago, ou tumor de ovário.

 

7. Deficiência ou fraqueza

 

 

Numerosos indivíduos estão esgotados de conduzir vidas tumultuosas, ainda cansaço que simplesmente não sair?Isso não é boa, especialmente se ele está consolidada com nenhuma das manifestações alternativas neste resumo.

 

8. mudanças Boca

 

Sobre a chance de que você fuma, ser cauteloso sobre as manchas brancas na boca ou em seus lábios quando ambos são uma indicação de tumor oral.

 

9. drenagem Esmagadora ou se infiltrando entre os períodos.

 

Várias pessoas relatam isto como o ponteiro principal do útero ou o crescimento do endométrio. Visitar um especialista para uma ultra-sonografia transvaginal.

 

10. tormentos, especialmente na parte de trás

 

Todo mundo tem um painfulness latejante, que é a razão pela qual isso é tão regularmente ignorados. tormento contínuo pode sinalizar cérebro, ossos, fígado, colo, e numerosos diferentes neoplasias. Verifique com o seu especialista, se nenhum agonias inexplicáveis ​​ter continuado durante um mês.

 

11. Alterações nas unhas

 

alterações inexplicáveis ​​em unhas dos pés ou unhas pode mostrar uma grande variedade de tipos de tumor.Tentativa de notar algumas mudanças de sombreamento, por exemplo, camas brancas ou pálidas ou uma castanha / raia escura ou pontinho sob a unha. Clubbing, ampliando os encerramentos dos dedos com pregos que se dobram sobre as dicas, é uma indicação de doença dos pulmões.

 

12. Estômago tormento juntou pela miséria

 

Este sinal é extremamente incomum e regularmente desconsiderados. tormento barriga inexplicável com desânimo pode significar tumor pancreático. Apenas se a sua família tem um passado cheio com a doença ou você é um consumidor esmagadora, então você deve entrar em um especialista imediatamente. Outra coisa, se o tormento não deixa em duas ou três semanas, seria um pensamento inteligente para ver um especialista em qualquer caso.

 

13. doenças visita ou febre

 

Alta temperatura que não pode ser esclarecido e simplesmente não deixa pode significar leucemia ou outra doença do sangue, transmitir as suas preocupações com o seu especialista prontamente.

 

14. Lançamento

 

Posto ou liberação vaginal falta pode ser um efeito colateral de malignidade cervical. A liberação pode acontecer entre os períodos ou após a menopausa e agora e, em seguida, terá de sangue nele. É melhor não a mudanças de libertação auto-treat com over-the-counter soluções e visitar o seu especialista. Pode ser uma doença e a grande maioria das pessoas não podem ser tratados com o material over-the-counter em qualquer taxa.

 

15. A redução de peso sem tentar

 

Sobre todos desejam suas libras adicionais simplesmente cair fora, no entanto a perder mais de dez libras, sem ajustes em sua rotina alimentar ou propensões prática pode mostrar um grande problema. A maior redução de peso não intencional não é um tumor, pode ser o da tiróide, por exemplo, no entanto, pode ser igualmente do estômago, do pulmão, do pâncreas ou de crescimento. É melhor ser cauteloso.

1 Comentário

  1. Tenho a vários anos um Pizarro na garganta tipo uma secreção que nunca para de correr ja fiz exame pra saber se poderia ser algo tipo tumor pois meu pai morreu de câncer na garganta , mas deu negativo so que não descobriram oque é e esse c problema continua e é muito incômodo. .

Deixar uma resposta