Ferva Bananas antes de dormir, beba o líquido e você não vai acreditar que acontece ao seu sono!

Propaganda
            <div class="left-col">

Milhões de pessoas estão lidando com insônia todas as noites, o que torna sua vida um inferno.Eles são incapazes de fechar os olhos e adormecer, e se preocupar com o problema torna as coisas ainda piores. Insomnia deixa as pessoas sem dormir e energia, o que causa ainda mais problemas mais tarde. Felizmente, há uma receita simples chá que fará com que o problema vá embora para sempre!
A insónia pode ser causada pelo stress, a ansiedade, a depressão ou a certos tipos de medicamentos. Analgésicos, anti-histamínicos, bem como coração e pressão arterial pílulas podem causar perda de sono e são as principais razões para a insônia. Seja qual for a causa, o problema precisa ser resolvido mais cedo ou mais tarde.
Chá de banana
Bananas e suas cascas são ricas em potássio e magnésio, que vai relaxar o seu corpo e ajudá-lo a dormir. A receita precisa bananas orgânicas, e o chá pode ser preparado em apenas 10 minutos. Veja como:
Ingredientes
1 banana
Um pequeno pote de água
uma pitada de canela
Preparação Corte a extremidade de uma banana e colocá-lo assim em uma panela de água. Ferva a mistura por 10 minutos, em seguida, coe o chá em um copo, adicione a canela e apreciá-lo antes de ir para a cama.
Você também pode comer a banana quente -. Basta polvilhar um pouco de canela sobre ele e comer o fruto pegajosos para um deleite delicioso
pílulas Por que dormir são ruins
Muitas pessoas tomam pílulas para dormir para resolver seus problemas de sono, mas eles são apenas uma solução de curto prazo. Eles são classificados como hipnóticos que induzem o sono.Benzodiapines e barbitúricos são os sedativos hipnóticos mais populares, e drogas como Xanax e Valium são muito popular nos dias de hoje. Estas drogas são aditivas e deprimir o sistema nervoso central ao longo do tempo. Eles causam sintomas como sonolência, tonturas, dificuldade em engolir, dor de estômago, fadiga, fraqueza e parasomnia.
Pílulas para dormir também pode desacelerar a respiração o que os torna ruim para as pessoas com problemas respiratórios.
Como a privação do sono afeta o corpo
Quando o corpo não recebe o descanso apropriado, a sua função cognitiva, bem como a sua memória vai sofrer. Não obtendo 8 horas de sono irá tornar mais difícil para você se concentrar e processar até mesmo as coisas mais simples, enquanto prejudicando suas respostas emocionais. A privação do sono também está associada com a obesidade, diabetes e até câncer.
É muito importante para determinar o que está causando sua insônia e tentar corrigir o problema. Sugerimos tentar o delicioso chá de banana como você não tem nada a perder.
http://www.weeklyhealthylife.com/boil-bananas-before-bed-drink-the-liquid-and-you-will-not-believe-what-happens-to-your-sleep/

1 Comentário

Deixar uma resposta