Planta mágica PARA MELHORAR SUA VIDA SEXUAL

Propaganda
            <div class="thumb-view">

Se você quiser alterar a sua saúde, mas também despertar a vida sexual, tente beber um copo de Moring chá depois do almoço e você não vai se decepcionar.
Moringa ou “árvore milagrosa”, aqui conhecido como “tesouro verde” tem sido criticamente aclamado erva que dá energia extra e aumenta a imunidade, mas também pode ser um afrodisíaco.

Ela cresce no Norte de África e as montanhas do Himalaia e na parte noroeste da Índia. Esta planta foi usado tradicionalmente para melhorar a vida sexual e ajudar na disfunções sexuais em homens. Não é prejudicial para a nossa saúde.
Um estudo recente, publicado no Journal of Pharmacy e Ciências Farmacêuticas, descobriu que melhora a atividade sexual em ratos. Ele contém uma saponina químico que aumenta os níveis de testosterona e da libido.
Moringa tem sete vezes mais vitamina C do que as laranjas, quatro vezes mais cálcio do que o leite, quatro vezes mais vitamina A do que cenouras, três vezes mais potássio do que bananas e três vezes mais ferro do que o espinafre.
Esta planta pode ser consumida na forma de chá, comprimidos, pó ou óleo é especialmente bom quando o corpo a se recuperar após o exercício.
Nutricionista Daniel Herman, diz que esta planta tem uma série de fatores saudáveis ​​que são bons para os nossos corpos.
“Parece anti. Se você executou uma maratona, que vai perfeitamente regular os níveis de açúcar no sangue “, diz Herman.
Seu efeito afrodisíaco pode estar no fato de que ele estimula o fluxo sanguíneo, o que é importante para os homens.
Acredita-se ter sido usado pelos gregos, romanos e egípcios, e para ter curado 300 diferentes problemas médicos na medicina tradicional ayurvédica.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta