Quando o corpo procura ajuda: 10 SINAIS importante que você não pode ignorar!

Propaganda
            <div class="post-content">

Se a sua pele é seca, isso significa que seu corpo não tem a vitamina E. A fim de melhorar a quantidade de vitamina E, em sua dieta, você deve usar ovos, peixe e óleos vegetais.
Estes sintomas indicam que seu corpo não tem vitamina B e cálcio. Para resolver este problema, começar a consumir mais pão de grãos germinados, cereais integrais, leite, batatas e legumes.

DESEJO aumentado de alimentos salgados

Se você notar um desejo incomum e aumentado por alimentos salgados, isso significa que há alguma infecção ou inflamação acontecendo em seu corpo, especialmente na urina ou o sistema genital.

DESEJO MAIOR PARA DOCES

Se este for o caso com você, seu sistema nervoso é provavelmente exausto e você precisa de um lanche de alta potência – glicose.
Sempre que você sente a necessidade de doces, é sempre o melhor para você tomar um pouco de mel ou chocolate escuro para evitar problemas no trato gastrointestinal.

SANGRAMENTO NAS GENGIVAS

Se as suas gengivas estão sangrando, seu corpo não tem vitamina C. Compensar esta vitamina através do consumo de alho (alho, tanto branco e preto), legumes e frutas. Você também deve beber chás diferentes.
Estes sintomas indicam que há ausência de magnésio e potássio em seu corpo. Você pode tomar estes minerais em seu corpo por comer vegetais de folhas verdes, como espinafre, couve e acelga, bem como nozes, como amêndoas, sementes de girassol, linhaça, etc.
Estes minerais também estão presentes, ainda que em traços, em damascos secos, ameixas, e na beterraba vermelha.

Pele seca nos COTOVELOS

Isso significa que seu corpo não tem as vitaminas A e C. consumir mais frutas e vegetais, especialmente cenouras, laranjas, damascos, e abóbora de recompensar essas vitaminas em seu corpo.

DESEJO DE RAW FOODS

O aumento do desejo por alimentos crus mostra que você tem problemas de gastrite ou hepáticos. Ao consumir alimentos crus você vai aliviar as cólicas e acalmar o estômago.

Desejo por comida SOUR

Este tipo de alimento é necessário para desencadear o fígado e vesícula biliar, de modo que o aumento do desejo para a comida azeda podem indicar problemas com estes órgãos. É recomendável que você adicionar limão e cranberries em sua dieta diária.

DESEJO DE FRUTOS DO MAR

O aumento do desejo de frutos do mar indica que você tem uma deficiência de iodo em seu corpo.