Se você colocar uma bola de algodão Com VapoRub em seu ouvido toda a noite ,o efeito vai ser surpreendente

Propaganda
            <div id="HOTWordsTxt">

Vicks VapoRub é um pouco de uma instituição tão longe como over-the-counter medicina é considerado, talvez porque ele funciona de forma diferente de outros tipos de tratamentos não prescritos. Considerando que a medicina nos dias de hoje é geralmente contido em pílulas ou comprimidos efervescentes, Vicks trata suas doenças com vapores. Bridie Cavanaugh no eHow diz cânfora, óleo de eucalipto e mentol, os três ingredientes mais importantes na Vicks, aliviar o congestionamento e tosse quando respirava. O produto também funciona como um bom analgésico tópico para outros problemas. Tudo isso é de conhecimento bastante comum, mas você sabia sobre outras propriedades úteis Vicks ‘? Há uma abundância de remédios caseiros lá fora, para diferentes tipos de problemas que envolvem a pomada fresco, com cheiro forte. Aqui estão algumas delas:
1. Dores de cabeça

Para dores de cabeça padrão, AnswersVideo (no vídeo abaixo) sugere a aplicação de algumas Vicks a seus templos para alívio da dor rápido. Se você está sofrendo de uma dor de cabeça do seio em vez disso, Livestrong recomenda colocar pomada debaixo do seu nariz e respirando lenta e profundamente.
2. Dores musculares
Vicks massagem nos músculos que estão causando dor, em seguida, envolvê-los em uma toalha seca, quente durante algum tempo, de acordo com LiveStrong.
3. earaches Soothe
Uma dor de ouvido pode ser um sintoma de uma infecção no ouvido, mas também pode ser um efeito de um resfriado comum, estados WebMD . Mesmo enquanto segue o cuidado recomendado pelo médico para combater a causa, a dor pode fazer atividades diárias difícil, particularmente de ir dormir.Home remédios para a vida lista uma bola de algodão com Vicks VapoRub como uma simples casa remédio para aliviar a dor. Basta esfregar um pouco sobre uma bola de algodão e coloque-o no ouvido toda a noite ou até que a dor diminuiu. 
4. unha fungo
unhas infectadas devem ser esfregadas com VapoRub duas a três vezes por dia durante o tempo que for necessário, eHow relatórios. O processo pode levar várias semanas a meses.
5. calcanhares rachados
Aplicar Vicks aos saltos e bolas de seus pés, em seguida, massageie-o para as áreas danificadas. Faça isso à noite, e depois dormir com meias. Na manhã seguinte, lave o produto com água morna e esfoliar com uma pedra-pomes, Livestrong sugere.
6. erros repelem
AnswersVideo sugere aplicação de quantidades de luz de Vicks a roupa ea pele para assustar afastado bugs. Se você é mordido de qualquer maneira, tente esfregar uma pomada naquele local para o alívio da coceira.
 
7. Manter os animais à distância
Cats vai ficar longe de móveis enxugou com Vicks, ajudando você a manter seu sofá, portas e cortinas zero-livre.
8. curar contusões e cortes menores
Aplicar uma fina camada de Vicks e sal a contusões. A combinação vai ajudar o seu sangue circular mais rápido e dissolver a marca de contusão em quantidades mais curtos de tempo, de acordo com Livestrong. AnswersVideo também sugere esfregando a pomada em torno de pequenos cortes para melhorar a cicatrização. No entanto, eHow adverte contra a aplicação do produto para abrir feridas e pele danificada, por isso tenha cuidado com este.