AS ESTRIAS NÃO TÊM CURA? NUNCA MAIS DIGA ISSO SEM EXPERIMENTARES ESTA RECEITA CASEIRA!

Propaganda
            Depois de experimentar esta ótima receita caseira, de certeza que nunca mais vai pensar que as estrias não têm solução! Pois quando falamos em estrias, muita gente pensa que se trata de um problema impossível de ser resolvido.

Elas são mais comuns em mulheres, principalmente nas grávidas. No entanto, não podemos culpar exclusivamente a gravidez por essas marcas tão indesejáveis.

Há muitos outros fatores que podem provocar estrias, como:

Puberdade: é comum o surgimento de estrias nesse período, pois o corpo sofre várias mudanças, além da aceleração dos hormónios.

Uso inadequado de corticosteroides: eles diminuem os níveis de colageno, que é importante para a elasticidade e rigidez da pele, sem ele, as estrias podem aparecer mais facilmente.

Genética: infelizmente, se a sua família tende a ter estrias, possivelmente também terá.

Não acreditamos que seja impossível combater as estrias. Mas concordamos que se trata de um problema difícil de resolver. Mas na medicina da natureza, porém, nada é impossível.

Algumas pessoas não entendem isso, cegas e materialistas para a alegria do sistema, pois assim são mais fáceis de ser controladas.

É por isso que elas relutam em acreditar na medicina das plantas, da água, do ar, do fogo, da terra, do céu e da fé, ou seja, a poderosa medicina natural.

Por isso, se tem estrias, não desista e volte-se para a natureza.

Para ajudar, trouxemos hoje algumas receitas totalmente naturais e com resultados rápidos (geralmente em 5-6 semanas) se considerarmos a dificuldade do caso.

  1. Óleo e massagem

Azeite de oliva, óleo de linhaça ou óleo de coco são alguns ingredientes que pode usar para massagear a área afetada pelas estrias. O movimento deve ser feito sempre puxando a pele para cima.

  1. Exercite-se regularmente

Se quer evitar e combater estrias, com certeza a atividade física é o método mais importante. O que acontece é que o sedentarismo diminui a elasticidade da pele, além de favorecer a inflamação das células.

  1. Beba muita água

Mais de 60% do nosso corpo é composto de água. Por isso nós devemos hidratá-lo bastante. Nada de consumir líquidos como refrigerantes ou café, pois eles não ajudam em nada.

  1. Aplique aloe vera (babosa)

Ela é uma planta maravilhosa, cheia de benefícios para a saúde, pois contém nutrientes vitais que são úteis no tratamento de vários problemas que surgem na pele. Estamos a falar de queimaduras, rugas, inflamação, espinha e cortes, por exemplo. Tudo o que precisa é cortar uma folha e aplicar o gel da babosa na área afetada.

  1. Esfoliação

Esta é uma ideia também muito boa, mas recomendamos que seja uma esfoliação natural, elas são ótimas para remover as células mortas da pele, de forma saudável.

Aqui está uma sugestão:

Ingredientes

Borra de café do dia

Azeite extra-virgem de oliva

Modo de preparação e de aplicação

Misture a borra e o azeite, de forma que fique uma pasta.

umedeça a pele.

Passe a pasta de borra e azeite na pele úmida.

Massagem, durante a aplicação, a área em movimentos circulares.

Retire a pasta com água fria ou levemente morna.

Finalize aplicando hidratante adequado ao seu tipo de pele.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta