VOCÊ SABE O QUE ACONTECE SE COLOCAR UM SABONETE DEBAIXO DO LENÇOL? É INACREDITÁVEL!

Propaganda
            <span class="txtb">

O que acontece se colocares um sabonete debaixo dos lençóis quando fores dormir vai te deixar surpreendido de certeza! Existem muitos truques para melhorar o sono e a saúde na hora de ir dormir, mas este é dos mais curiosos mas também mais eficazes que vais conhecer.

Esses vários truques que existem são por exemplo dormir com meias calçadas, e com uma cebola dentro delas, pode ajudar a eliminar maus odores e toxinas da pele; colocar gotas de essência de lavanda ou baunilha nos lençóis faz dormir mais rápido e melhor; colocar uma toalha molhada na cabeceira, em noites secas, livra dos problemas causados pela falta de umidade do ar, etc.

E, por mais estranho que pareça, colocar um sabonete por baixo do lençol pode livrar de cãibras e inquietações. Diferente dos truques citados em cima, essa prática do sabonete ainda não tem comprovação científica, mas há uma grande quantidade de pessoas que afirmam que a técnica funciona.

Muitas pessoas têm comentado em fóruns de saúde que o sabão desembrulhado por baixo do lençol, curou cãibras nas pernas durante a noite. A técnica tem vindo a ganhar tanta popularidade que foi debatida em “talk shows” televisivos.

A chamada síndrome das pernas inquietas também é aparentemente curada com o uso do sabonete por baixo do lençol.

Lembre-se que não há nenhuma pesquisa científica que comprova essa prática. O caso provavelmente tem relação com as essências usadas no sabonete. A maioria recomenda a colocação de um sabonete de lavanda por baixo dos lençóis da cama para cãibras e inquietações, e o odor de lavanda ao dormir é cientificamente comprovado como um ótimo relaxante.

Na dúvida, tente você mesmo. Só não tente com sabonetes Dove ou Dial, pois eles não funcionam, de acordo com as pessoas que fazem o tratamento. E cuidado para não deixá-los debaixo dos lençóis depois de acordar.

Sabonete no Guarda-Roupa

Além de tomar banho e supostamente aliviar dores, o sabonete é usado por muitos como odorizador de guarda-roupas. É comum vê-los nos cantos dos armários ou no final das gavetas de algumas casas. Mas, cuidado! O uso de sabonetes para perfumar armários não é indicado, já que o produto é diluído pela umidade, podendo eventualmente atrair formigas, baratas e cupins.

Fonte: livescience.com/22461-will-placing-soap- -under-the-sheets-really-prevent-fidgety -legs

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta