Festa Marinheiro: Ideias para festa náutica

Propaganda
            Já pensou em fazer esse tema para a festa do seu filho? Ele ama tudo relacionado a barquinho e mar? Você sabia que a <strong>festa Marinheiro</strong> é um tema considerado clássico para festa infantil de meninos?<span id="more-533"></span>Hoje eu vou trazer<strong>  ideias</strong> para você pensar melhor nesse tema e poder se inspirar com referências boas e adaptar algumas ideias que gostar à festa do seu pequeno. Se você curtiu a ideias, continue lendo que tenho certeza de que vai amar todas essas dicas a seguir. Ah, no final do <i>post</i>, me  conta se gostou nos comentários, combinado?

Roupinhas de festa Marinheiro

Achei todas essas fofuras de roupinhas para os aniversariantes. Achei a ideia da âncora para simbolizar o tema bem legal, mas se você quiser inovar pode ousar e pensar em algo original.

Lembrando que tudo que faça ligação com festa Marinheiro e festa Náutica está liberado!

Qual roupinha você mais gostou? Me conta!

body body2 conjuntinho conjunto-marinheiro kid-marinheiro marinheiro-mickey tshirt-marinheiro

Decoração do tema

Antes de tudo, para esse tema predominam 3 cores, que são: azul, vermelho e branco. E com essas 3 cores, você poderá fazer várias combinações bacanas.

Por exemplo, o cenário pode puxar um pouco mais para o azul para dar impressão de estar no mar e você pode destacar o barco. Pois penso que quem faz festa do tema que escolhe quer ao máximo se sentir dentro dele, então capriche em detalhes e deixe seu filho encantado!

Veja quantas ideias consegui reunir para você.

ancora ancora-marinheiro ao-ar-livre barco-mesa criatividade decoracao-azul decor-parede docinhos festa-decor festa-marinheiro-mesa festa-menino garrafinha gelatina-azul guloseimas1 marinheiro melao mesa1 mesa-barquinho-e-bolo mesa-completa mesa-decorada mesa-de-decor mesa-festa-marinheiro mesa-marinheiro painel pipoca tema-infantil tema-nautico

Bolo, cupcakes, cookies… guloseimas para esse tema incrível

Sempre me perguntam sobre o tamanho do bolo, se de 1 andar é legal ou se o de 4 andares é exagero, eu sempre gosto de dizer que depende, se a mesa principal você optar por decorações altas como um bonequinho marinheiro, barquinhos espalhados, acho que fica muito elegante colocar um bolo de 3 ou 4 andares, mas não tem problema algum se quiser colocar o de 1 andar.

Já os cupcakes ficam lindos se você conseguir seguir as mesmas cores do bolo, vou deixar algumas ideias abaixo de cookies e guloseimas para você entender melhor.

Agora babe com todas essas tentações!

3-andares bolo-2-andares bolo-3-andares1 bolo-3-cores bolo-aalto bolo-alto-decorado bolo-azul bolo-criativo bolo-simples-1-andar colo-simples cup cupcake cupcake-marnheiro cupcake-variado superdecorado-bolo-marinheiro

Espaço de atividades para criançada
Quem me acompanha há bastante tempo sabe que amo esse cantinho da criança, acho importante a criançada ter seu espaço e fazer atividades apropriadas para a idade delas.

Mas é opcional, até vai depender do espaço que você terá, se você acha legal esse tipo de atividade, a ideia seria ter um kit de caderninho com atividades para cada convidado-mirim.

Nesse kit teria algo relacionado ao tema festa marinheiro, pode ser algo para colorir, aí vai da sua criatividade. Veja algumas ideias abaixo.

brincadeira brincadeira-marinheiro cantinho-dos-convidados

festa-marinheiro plaquinha vamos-brincar

Lembrancinhas são tudo de bom

O que falar sobre as lembrancinhas, não é verdade? Qual criança que não fica ansiosa para chegar o final da festa para ganhar esse pequeno mimo?

Você pode escolher caprichar na sacolinha da lembrancinha e colocar guloseimas ou pode optar por encomendar uma lembrancinha mais marcante.

Lembrancinha depende muito da filosofia de cada família, então, mamãe, veja o que fica melhor para você e “manda ver”.

baldinha-lembrancinha festa-marinheiro1 lembranca1

lembrancinha

Agora eu que estou curiosa para saber o que você achou de todas essas ideias.

Se conhecer outra mamãe que gostaria de receber essas inspirações, compartilhe com ela esse post, tenho certeza de que ela vai adorar conhecer todas essas ideias.

Bom, mamãe, eu vou ficando por aqui, mas fique à vontade em comentar no final do post e compartilhar novas ideias, o blog é para isso!

Um superbeijo e te espero no próximo post.

Fonte: http://www.dicasdajapa.com.br/festa-marinheiro/

2 Comentários

Deixar uma resposta