IDEIAS, DICAS E SUGESTÕES DE LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO

Propaganda
            O <strong>aniversário</strong> do seu filho está chegando? Então está na hora de começar a pensar no que você vai fazer e como será a festa. Qual será o tema, como será o convite, o bolo e também a lembrancinha.

Toda criança gosta de aproveitar a festa, mas também quer sair de lá levando alguma coisa, isso já virou obrigação dos pais que dão a festa. Se uma criança vai a uma festa e sai de lá de mão abanando ela não gostou da festa e sabe que faltou alguma coisa.

15-anos
15 anos
Para meninas
Para meninas
Infantil
Infantil
Infantil
Infantil
aniversário-infantil-2
Infantil
Infantil
Infantil
Infantil
Infantil
Infantil
Infantil
Com Doces
Com Doces
Com Doces
Com Doces

Além disso, dar uma lembrancinha é um sinal de carinho e agradecimento pela presença, por isso ela não pode faltar em festa nenhuma. E se você agradar não só as crianças, mas também os adultos todo mundo sai da festa feliz. Afinal não é só criança que gosta de lembrança e você pode fazer uma coisa especial para os adultos ou dar a mesmo para todos.

Com Doces
Com Doces
com-doces-5
Com Doces
com-doces-6
Com Doces
de-1-ano
Com Doces
de-1-ano-c
1 ano
de-1-ano-d
1 ano
de-1-ano-e
1 ano
de-1-ano-f
1 ano

Não importa a idade do aniversariante, a festa de aniversário vai ter pessoas de todas as idades e crianças também, por isso é importante dar uma lembrancinha adequada a todas as idades. As mais comuns são os saquinhos com balas, pirulitos, chocolates e chicletes, mas essas guloseimas podem vir em lugares diferentes como em mini marmitinha de alumínio. Mas você também pode inovar é dar coisas diferentes.

1 ano
1 ano
de-1-ano-z
1 ano
de-eva
E V A
E V A
E V A
E V A
E V A
eva
E V A
E V A
E V A

São tantas opções de lembrancinhas que as mães até ficam loucas na hora de escolher o que dar no final da festa, por isso separamos algumas opções para você.

Quer gastar muito e dar uma lembrancinha bacana e inesquecível, veja as opções:

  • Cestinha com shampoo, condicionador, sabonete e toalha bordada com o tema da festa. O preço dessa cesta pronta pode chegar a 25,00 reais cada.
  • Maleta de brinquedos – uma maleta media contendo vários brinquedos como lego e outros. O valor de uma maleta assim é de mais ou menos 12,00 reais cada.
  • Tubo de papelão com gizes de cera, tudo personalizado. O valor pode chegar a 20,00 reais cada, dependendo da quantidade de giz que colocar.
  • Cupcake o valor vai depender da quantidade que vai pedir, do tamanho e também do sabor. Essa é uma opção de lembrança para dar a todas as pessoas. O valor pode variar de 5,00 a 10,00 reais.
  • Já gastou muito com a festa e procura uma lembrancinha mais em conta, essas opções podem ser para você:
  • A marmitinha com guloseimas fica em torno de 3,00 reais cada.
  • Latinha pequena e redonda com balinhas dentro você encontra pronta por 1,50 cada. Essa é uma boa opção para presentear todos que foram na festa.
  • Água mineral personalizada você acha por 3,50 cada.
  • Caixa de acrílico personalizada com balas dentro. O valor dela pronta é de 2,50 cada.
  • Lousa escolar, ideal para festa com o tema escola. Valor da lembrança é de 4,00 reais cada.

Os preços são variados e você vai encontrar mil e uma opções de lembranças, o que você não pode esquecer é que é importante dar uma lembrança do aniversário. Como já foi dito, essa é uma forma de agradecer a presença da pessoa. Não trate a lembrança como algo simples e que só fará se sobrar dinheiro ou tempo. Quando fizer o orçamento da festa, já separe um dinheiro para a lembrança e trabalhe em uma que fique dentro do orçamento que tem.

Você não precisa gastar muito para agradar as pessoas, você mesma pode fazer as lembranças e economizar dinheiro.

Mas se não leva muito jeito para isso contrate alguma empresa ou pessoas que trabalham com decoração de lembranças de festa. Muitas pessoas trabalham de forma autônoma e criam lembranças lindas e muitas vezes baratas para vender.

15 anos
15 anos
lembrança-de-15-anos
15 anos
lembrancinha-de-15-anos
15 anos
Menina
Menina
Menino
Menino
Aniversário
Aniversário
15 anos
15 anos
meninas
Meninas
meninosss
Meninos
Meninos
Meninos

É interessante pedir alguns orçamentos se for contratar alguém para fazer as lembranças e também marcar de pega-las com a pessoa pelo menos um dia antes da festa para que no dia fique mais fácil de organizar e também menos corrido. Se estiver pensando em fazer alguma lembrança comece a organizar isso com pelo menos um mês de antecedência, assim você não fica noites acordada antes da festa preparando tudo.

O que você achou dos modelos e dicas de lembrancinhas para aniversário? Comente!

10lembrancinhas.com/dicas-de-lembrancinhas-de-aniversario

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta