Aprenda a usar o óleo de lavanda em vez de tomar remédios para ansiedade

Propaganda
            A sociedade moderna tornou a vida mais estressante do que nunca, por isso todos nós nos sentimos um pouco abrangentes, às vezes. Estamos constantemente preocupados com o nosso futuro, trabalho, saúde, família e assim por diante.

334ttt43t

Portanto, as pessoas muitas vezes se sentem ansiosas e não conseguem levar uma vida cotidiana normal. No caso de ansiedade grave, as pessoas se preocupam com muitas coisas sem uma razão racional, e impede severamente suas habilidades normais e atividades na vida.

Em todo o mundo, mas especialmente na América, o transtorno de ansiedade é a doença mental mais comum. Somente nos Estados Unidos, cerca de 6,8 milhões de adultos sofrem de distúrbio de ansiedade generalizada.

Além disso, as mulheres são mais propensas a este distúrbio do que os homens. Ansiedade mais comumente aparece na adolescência e seus sintomas tendem a intensificar ao longo do tempo.

Às vezes, depressão e ansiedade podem ser causadas por um desequilíbrio neuroquímico no corpo, como a falta de serotonina ou dopamina.

Aqui estão os sintomas mais comuns de ansiedade em mulheres:

Percepção irrealista dos problemas
Tensão muscular, dores e dores no corpo
Tensão
Preocupação com tarefas simples e cotidianas
Fadiga
Dores de estômago e náuseas
Incapacidade de relaxar
Dificuldade de concentração
Exigências freqüentes para ir ao banheiro
Irritabilidade e alterações de humor
Dificuldade em engolir
Sudorese
Sintomas de depressão
Inquietação e estar “à beira” ou facilmente assustado
Tonturas ou falta de ar
Dores de cabeça frequentes
Tremores ou espasmos
Dificuldade para adormecer ou permanecer adormecido
Na maioria dos casos, a ansiedade é tratada com benzodiazepinas como Xanax, Valium e Ativan.

No entanto, esses medicamentos causam vícios, por isso, quando os pacientes se tornam dependentes desses produtos químicos, eles desenvolvem sofrimento psicológico e físico adicional, bem como os sintomas de abstinência, é que eles parem seu uso.

Em alguns casos, o tratamento da ansiedade crônica ou ataques de pânico envolve antidepressivos, como Lexapro, Paxil, Effexor, Prozac e Zoloft, que muitas vezes não conseguem resultados, mas causam efeitos adversos graves.

Por outro lado, numerosos pesquisadores principais sugeriram que a lavanda é uma erva extremamente eficaz no tratamento natural da ansiedade. A revista Phytomedicine publicou um estudo que mostrou que o óleo de lavanda foi mostrado é tão eficaz como o medicamento farmacêutico lorazepam (Ativan).

Além disso, este óleo não tinha potencial para dependência ou abuso de drogas e não tem efeitos sedativos.

Muitos outros estudos confirmaram os efeitos benéficos do óleo de lavanda no caso de ansiedade, incluindo:

Trata sintomas de depressão
Alivia a agitação, nervosismo e insônia
Aids no caso de agitação relacionada à demência
É extremamente útil no caso de condições dolorosas e inflamatórias, bem como enxaquecas e dores nas articulações
Como usar o óleo de lavanda para o nervosismo calmo e outros sintomas de ansiedade

Para preparar o chá de lavanda, basta adicionar 1- 2 colheres de sopa de flores secas inteiras para uma xícara de água fervente por 10-15 minutos, então, apenas aspirar ou usar um infusor de chá antes do consumo.

Você pode facilmente encontrar folhas de lavanda e flores em forma líquida. Você deve adicionar 6 gotas de extrato de óleo de lavanda ou 1/4 a 1/2 xícara de flores de lavanda secas na água do seu banho.

Este óleo também pode ser tomado por via oral por adultos, mas é difícil encontrar cápsulas de óleo de lavanda nas lojas de alimentos de saúde.

Certifique-se de consultar o seu médico antes de iniciar qualquer novo tratamento, a fim de determinar a dose adequada. Estas cápsulas não devem ser tomadas por crianças.

Precauções:

Se combinado com medicamentos farmacêuticos como certos antidepressivos, benzodiazepinas (Xanax, Ativan, Valium), ou narcóticos como codeína, o uso oral de lavanda, bem como no caso da aromaterapia pode levar a sonolência. Se você tomar qualquer medicação prescrição, o melhor é consultar o seu médico antes de seu uso.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta