Isto é o que acontece quando você bebe água logo depois de sair da cama

Propaganda
            Beber água, logo que se levantam da cama têm sido associados a proteção e cura de condições específicas de saúde e doença como: dores no corpo, problemas cardíacos, epilepsia, dor de cabeça, artrite reumatoide, diabetes, constipação, problemas de peso, tuberculose, meningite, rim a doença, náuseas ou vômitos, doença uterina, gastrite, doença do ouvido e garganta.

 

 

 

O método: 

 

 

    1. Uma vez que você se levantar da cama, antes de fazer qualquer outra coisa, consomem quatro 6 oz vidro de água. Tenha em mente no caso de, por qualquer motivo você não pode consumir essa quantidade de água de uma só vez, você precisa para começar com o máximo que puder e aumentar gradualmente a quantidade.

 

    1. Depois de escovar os dentes e levar a cabo a sua rotina de higiene manhã, aguarde 45 minutos antes de beber ou comer qualquer coisa.

 

 

Após 45 minutos, o café da manhã, como sempre, e depois disso não beber ou comer qualquer coisa nas próximas 2 horas.

 

 

Certas doenças que podem ser curadas com este método

A pesquisa mostra que quando se utiliza o método acima, listados abaixo são o número de dias a rotina tem de ser seguido para curar cada doença é:

 

 

    • Cancerosas -180 dias

 

    • Diabetes – 30 dias

 

    • Constipação – 10 dias

 

    • Problemas gástricos – 10 dias

 

    • Pressão arterial elevada – 30 dias

 

 

A vantagem, usando este método é o fato de que, além do aumento da frequência urinária no início do programa não tem absolutamente nenhum efeito colateral. Beber água e ficar ativo e saudável são, definitivamente, os segredos para uma vida mais longa e melhor.

 

Os japoneses e chineses consomem chá quente com as refeições, em vez de água fria. Água fria solidifica os alimentos oleosos você acabou de comer e diminui o processo digestivo. Quando estes óleos solidificados reagir com o ácido do estômago, que é absorvida mais rapidamente pelo intestino e linhas da parede intestinal. A longo prazo acumulação de tais óleos digeridos pode resultar em cancro.

 

As culturas ocidentais deve seguir esta prática, como não há nada a perder e muito a ganhar.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta