Coloque um pedaço de fita verde atrás do espelho, o motivo irá te surpreender!

Propaganda
            Mudanças dão sempre muito trabalho. Além de todo o peso que se levanta, existem furos a serem feitos para pendurar coisas nas paredes. Pensando nisso, aqui estão alguns truques que devem deixar tudo um pouco mais fácil.<span id="more-11137"></span>

Pendurar espelho e quadros alinhados

É muito difícil pendurar espelhos e quadros com dois suportes, não é? Parece impossível acertar a distância perfeita e os ângulos dos dois pregos. Mas se você colar um pedaço de fita atrás e marcar os furos com uma caneta, fica muito mais fácil.

Isso vai te dar a distância perfeita entre os dois buracos. O que resta a fazer é colar a fita na parede e martelar o prego aonde estão os furos!

Dica: Verifique onde os fios de electricidade e canos passam para evitar furá-los. Tente usar também um nivel ou laser para saber se os buracos estão alinhados.

Furar sem fazer pó

Furar a parede sempre faz uma lixeira de poeira fina que se espalha rapidamente por todo o apartamento. Da próxima vez, tente colocar um pedaço de papel dobrado debaixo do furo para recolher toda a poeira antes que ela voe.

Pendure lustres perfeitamente

Um dos aspectos mais importantes de decorar seu novo lar é acertar na iluminação. Pendurar lustres pode ser particularmente complicado. Tente colocar um pedaço de fita no chão com uma cruz marcada nela, exatamente onde você deseja que seu candeeiro fique, depois, use um prumo, ou uma linha com um peso na ponta, para encontrar o ponto coordenado no teto.

Furar o teto sem stress

Quando chega o momento de furar o teto para pendurar o lustre, voce chega até a se encolher de medo pensando na poeirada que vai fazer. Para prevenir isso, tudo o que você precisa é de um copo de plástico. Corte a parte de baixo do copo e encaixe a berbequim, fazendo com que o copo colete toda a poeira que cair.

Aqui está um vídeo com estes truques em acção (em inglês):

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta