Esteticista alerta sobre o perigo das extensões de cílios.Veja o que aconteceu

Propaganda
            <header class="entry-header clearfix">

Snap 2017-09-08 at 20.15.39

 

 

Cílios longos têm sido muito desejados atualmente. É por isso que as extensões de cílios artificiais se tornaram um dos serviços mais populares oferecidos por salões e clínicas de beleza nos últimos anos. Durante o tratamento, os cílios artificiais são colocados entre os naturais das clientes e fixados com uma cola especial.

Quando o procedimento é feito por profissionais qualificados, os resultados são fantásticos:

Snap 2017-09-08 at 20.16.54

Porém, se a pessoa responsável pelo tratamento fizer um trabalho mau feito, as consequências podem ser chocantes.

Uma cliente apareceu recentemente no salão de beleza de Emma Dhanjal em Perth, na Austrália, e pediu por um alongamento de cílios com urgência, pois iria a um aniversário no final de semana. Emma sentou a mulher e analisou seus cílios. Então, o que a esteticista viu foi realmente apavorante – os cílios da mulher tinham se transformado em pequenos tufos de pelo encolhidos e danificados; as pálpebras dela estavam vermelhas e inflamadas.

Quando Emma tentou separar os cílios danificados cuidadosamente, o pior aconteceu: eles simplesmente se soltaram da pálpebra e caíram nas mãos de Emma.

Snap 2017-09-08 at 20.17.26

“Os cílios naturais dela estão tãããooo danificados pelo local onde ela os colocou, que estavam caindo quando eu os toquei com a pinça. Os cílios dela podem nunca mais voltar ao normal novamente”, escreveu Emma no Facebook.

Em um alerta para suas leitoras nas redes sociais, Emma disse que você deve pesquisar as referências e histórico do profissional antes de começar o tratamento.

O melhor é procurar por profissionais online e ler os comentários e críticas dos clientes. Você também deve ficar atento se o tratamento for barato demais. No Brasil, por exemplo, uma extensão de cílios pode variar entre 250-350 reais em clínicas e salões com boas referências. Fique com o pé atrás se o preço for muito mais baixo do que isso.

Apesar de parecer muito dinheiro, o fiasco sobre o qual Emma nos alertou deve frear seus impulsos em escolher um tratamento barato, mas que pode acabar custando a beleza dos seus cílios e, na pior das hipóteses, até a sua visão.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta