Artesanatos Legais com Coador de Café

Propaganda

 

Os artesanatos legais com coador de café fazem o maior sucesso onde aparecem, por isso invista neles.

Há muitos artesanatos legais com coador de café, coloque a sua criatividade para trabalhar. E você pode usar tanto o coador de café em sua versão original quando usá-lo após coar o café. Se você quiser usar o filtro de café usado, retire o excesso da borra do café apenas passando as mãos, não lave, para não tirar o efeito criado no papel. E quando o coador de café estiver seco, passe uma escova, para retirar o restante de pó do café.

Artesanatos Legais com Coador de Café

Se você quer fazer um artesanato com o coador de café em sua versão original faça rosas com o filtro de café. Estas rosas podem ter o modelo e o tamanho que você desejar.

Você também pode fazer rosas com o coador de café usado, para ganhar um rosa com efeito colorido da borra de café.

Além dos artesanatos legais com coador de café já tradicionais, há também os mais criativos, como revestir móveis com o coador de café. Mas neste caso sempre utilize uma cola ou um produto bem resistente, para impermeabilizar a superfície da peça.

Você também pode revestir outros objetos com coador de café usado, como abajur, garrafas, luminária, tigelas, entre outras. Aqui também você deve impermeabilizar muito bem a sua peça após colar os filtros de café sobre a superfície.

Você também pode fazer enfeites com o filtro de café usado, como os quadros, que podem ter os mais diversos modelos e os mais diversos tamanhos. Se você quiser utilize também outros elementos juntamente com o coador de café usado para embelezar a sua peça.

Assista ao vídeo e confira como fazer textura em parede com filtro de café usado.

Fonte: artesanatopassoapasso

Imagens da internet

Pinterest