Já viu algum amigo postando isso nas redes sociais? Entenda a brincadeira! ⬇

Mais uma brincadeira caiu no gosto dos internautas e viralizou nas redes sociais. Nos últimos dias, usuários do Facebook e Twitter entraram na onda do “Diz ser cria” e começaram a satirizar pessoas que dizem ter nascido em um determinado lugar, mas nunca vivenciaram situações cotidianas da região citada.

Além de divertir os usuários, as correntes, que são repassadas de um jeito bem humorado, também colaboram para que alguns voltem ao passado, já que muitos dos casos citados se referem à situações vividas por moradores mais antigos.

 

Desde o último fim de semana que um novo viral tomou conta do facebook, trata-se de uma brincadeira que leva os usuários da rede a relembrarem fatos nostálgicos de suas cidades, e haja nostalgia de lá pra cá.

O Prados Online fez uma pesquisa na internet para tentar encontrar a origem da brincadeira, e ao que tudo indica, o viral veio de longe, de uma cidade chamada Tapes, no estado do Rio grande do Sul. É lá que vive o porteiro Emerson Oliveira Peres, de 29 anos, que no facebook atende pelo nome de Fehjaum Perez.

Fehjaum (foto) é do tipo que gosta de brincar, em uma rápida passeada por seu perfil é possível perceber que o rapaz zoa a tudo e a todos, dentre essas brincadeiras apareceu na última semana o “Se diz cria de Tapes, mas …”. E foi assim, com a rapidez da internet que o meme se tornou viral e inundou as timelines de todos nós Brasil afora.