Brinquedo popular explode no rosto de seu filho. Agora, ele lança um alerta para todos os pais!

 

O Spinner é um brinquedo popular da atualidade. Quase todos os jovens possuem um, mas ele pode ser extremamente perigoso se não for manuseado com cuidado. Inicialmente, ele era um brinquedo para ajudar pessoas autistas com seus problemas de concentração, mas se tornou viral entre todas as crianças.

Facebook – John Harris

Temos visto vários incidentes com o brinquedo popular, alguns deles extremamente graves. Mas o do filho de John Harris é sem dúvida um dos mais terríveis. Agora, esse pai resolveu compartilhar sua história com o mundo para alertar todos os outros pais sobre os perigos do Fidget Spinner.

Facebook – John Harris

A criança amava rodar o brinquedo popular, mas seu pai achou que o Spinner poderia rodar mais depressa com ajuda. Então, o homem resolveu agarrar em uma ventoinha para aumentar sua velocidade sem esforço. Mas esse foi um erro que custou caro.

O Fidget Spinner rebentou e atingiu a criança no rosto. O filho sangrou muito e teve de ir para o hospital. O garoto levou vários pontos na parte superior do lábio e perdeu três dentes definitivos… Fica um alerta para todos os pais… tenham cuidado a manusear esse brinquedo popular.

Facebook – John Harris

Ele deve ser rodado apenas com as mãos, e não com outros materiais como vimos anteriormente com o jovem que partiu um dedo a tentar aumentar sua velocidade.

Facebook – John Harris

Compartilhe com todas as pessoas que conhece essa informação importante. Nunca é demais relembrar!

 

Fonte: Newsner

Confira também: