DIETA DO LIMÃO VAI DESINTOXICAR SEU ORGANISMO, QUEIMAR GORDURAS E DEIXAR VOCÊ EM 20 DIAS

Propaganda

Admirável limão!
Esta sem ceticismo é uma das frutas mais usadas e apreciadas pelos fãs da medicina natural.
Apesar do gosto acético, ele alcaliniza o sangue. De forma simplificada, o ácido cítrico evidente no limão é mudado no momento da digestão e comporta-se conforme um alcalinizante, ou isto é, um neutralizante da acidez interna.

Quando ingerido pela manhã em abstinência, descongestiona e desintoxica o organismo. É necessário no combate às diversas patologias reumáticas e artríticas, da mesma fortma de ampliar a excreção de ácido úrico, uréia e ácido fosfórico. Regenera os tecidos inflamados das mucosas, estimulando a atividade habitual de todos os órgãos do aparelho digestivo. Nas afecções gastrintestinais, os ácidos do limão destroem os germes e as bactérias nocivas que se libertam e contribuem para gerar ulcerações. Ainda combate as fermentações e os gases.
É companheiro do pâncreas, consequentemente indicadíssimo para diabéticos. Limpa e tonifica os rins, o fígado e a vesícula. E é potente também para eliminar gorduras e dar aquela acelerada no metabolismo, além de limpar por inteiro o organismo.

O limão elimina todas as toxinas no trato digestivo, facilitando a diminuição da incômoda “barriguinha”. A dieta do limão é poderosa. tudo o que você precisa, além de acompanhar o plano, é conter as suas refeições, sem abusar nas porções.
Aqui está o plano da dieta do limão: Em jejum, comece tomando o suco puro de um limão privando-se de adoçar. Vá aumentando a dose ao decorrer de 10 dias consecutivos, até alcançar ao suco de 10 limões. isto é, a cada dia você acrescenta um limão. A partir do 11º dia, você diminui a dose, retirando um limão por dia, até alcançar ao 19º. dia, altura em que você tomará o suco de apenas um limão.

IMPORTANTE Tome o suco com canudo, para evitar o contato com os dentes e o gosto acentuado. Espere 30 minutos, após que beber o suco, para consumir alguma coisa Observe se seu corpo reage bem. Se não, interrompa o tratamento ou pare na dose máxima de limões tolerada por seu organismo e passe a tomar o suco de dois limões por 40 dias.
Ao manejar o limão ou qualquer fruta cítrica, lavar abundantemente bem as mãos antes de se expor ao sol. Caso oposto, vão se formar manchas escuras na pele. De qualquer forma, mesmo com a pele bem lavada, evite ficar ao sol diretamente e não se esqueça de usar protetor solar. Este é um site de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.

FONTE

Cura Pela Natureza

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta