Isso fará com que sua roupa fique brilhante de tão branca e fresca como a primavera. Fácil, barato e sem produtos químicos!

Propaganda

Vamos encarar isso – lavar roupa pode ser um incômodo. Tomemos por exemplo a multiplicidade de detergentes para a roupa existentes no mercado, o que não torna isso mais fácil para você escolher o certo.Mas então, se você quiser economizar tempo, dinheiro e nervos, você pode optar por um único ingrediente comum para usar em toda lavagem. O segredo é colocar um pouco de vinagre branco no tambor da sua máquina de lavar roupa Comece por colocar a roupa na máquina de lavar, em seguida, despeje cerca de metade de um copo de vinagre. Isto irá intensificar o efeito do detergente comum, mas também irá evitar que as cores desbotem. Além disso, o vinagre irá reduzir os resíduos de sabão que você encontra muitas vezes em suas roupas após a lavagem.

Em seguida, despeje um pouco de vinagre no compartimento de amaciante de tecidos, em sua máquina de lavar. Ele deve substituir o amaciante de roupas que você usa normalmente.

Você vai ter o mesmo efeito em sua roupa, se não melhor, porque o vinagre é mais suave. Além disso, é mais amigável ao meio ambiente. O ácido no vinagre também é eficiente na remoção de suor e manchas de desodorante na roupa branca.

Se você estiver usando sabão em pó para a roupa, você já deve ter percebido o resíduo que permanece na roupa após a lavagem. Este resíduo pode facilmente irritar a pele sensível. Mas se você adicionar meio copo de vinagre branco no ciclo de lavagem, você pode facilmente acabar com isso.

Por incrível que possa parecer, o vinagre neutraliza odores desagradáveis, tais como o fumo do cigarro que fica em suas roupas. Se você está lidando com manchas difíceis, coloque as roupas manchadas em um balde de água quente misturada com meia xícara de vinagre. Deixe a roupa no balde durante a noite.

Lave suas roupas na parte da manhã como faz normalmente. Alternativamente, você pode pulverizar as manchas com essência de vinagre diluído e tentar esfregá-las.

Vinagre também é eficaz na remoção fiapos e pelos de alguns tecidos, que, como todos sabemos, pode ser bastante difícil de tirar. Adicione um pouco de vinagre no ciclo de lavagem e após a secagem, a penugem indesejada não vai ficar nas roupas por muito tempo.

Em seguida, alguns tecidos criarão uma carga estática, que, mais uma vez, você pode eliminar com vinagre. Basta adicionar 6 colheres de sopa de vinagre para lavar a mão e deixar de molho por meia hora. Você também pode limpar algumas peças mais delicadas, como a sua lingerie e a roupa de praia desta forma.

Finalmente, você pode facilmente limpar e descalcificar sua máquina de lavar sem ter que usar quaisquer produtos químicos. Vinagre, mais uma vez, vem para o resgate!

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta