Porque você não deveria secar a roupa dentro de casa

Propaganda
            <div id="HOTWordsTxt">

Quando você lava a roupa, é melhor saber onde secá-la. Se você tiver a disposição uma varanda ou um terraço do tamanho apropriado, o problema pode ser resolvido sem muita dificuldade. Em certas épocas do ano, no entanto, você é forçado a pendurar todas as roupas dentro de casa, especialmente em períodos distantes da longa estação do verão. É uma escolha certa ou não? De acordo com a maioria dos especialistas do setor, as roupas nunca deveriam ser penduradas em casa. Os varais para secar as roupas dentro de casa são até considerados como objetos prejudiciais e que causam problemas de todos os pontos de vista. Em particular, camisetas, calças, meias, cuecas e assim por diante são posicionados em áreas onde passa muito ar, ou em pontos muito perto de várias fontes de calor. Como já foi mencionado acima, um tal hábito é considerado totalmente errado. Com certeza, o ambiente de uma estrutura não melhora se for alterado pela roupa que precisa secar. Nas linhas seguintes, você vai descobrir por que a roupa deveria sempre permanecer ao aberto, sem exeção.
porque-a-roupa-nao-deve-secar-em-casa-2Quem nunca pendurou a roupa em seu próprio quarto? Todo ser humano, pelo menos uma vez em sua vida, teve este hábito particular. É uma escolha comum porque permite de proteger as roupas de possíveis olhos abelhudos. Além disso, as pessoas pensam que, desta forma o termostato assuma mais calor e, portanto, aumente sua temperatura. No entanto, este conceito é caracterizado por uma longa série de contradições. Em primeiro lugar, quando se penduram as roupas na casa, a humidade aumenta até mesmo do 30%. Tudo isso porque cada cesta de roupa lavada contém água em altas concentrações e o líquido tende a se espalhar no quarto. Como resultado, quando a umidade chega até níveis quase insuportáveis, esta condição torna-se um terreno fértil para o surgimento de mofo e bolor. Normalmente, estas substâncias são pequenas e ninguém pode vê-las, mas os danos que podem fazer para a saúde das pessoas no quarto em questão pode ser incalculável. Essa é a opinião de um professor do Centro Aspergilose, em Manchester, o Dr. David Denning. Essas pesquisas vêm do Reino Unido e são muito precisas e aprofundadas:
porque-a-roupa-nao-deve-secar-em-casa-3
Nunca pendure as roupas em casa, especialmente em certas condições. Por exemplo, quem está sujeito a problemas respiratórios deveria ter muito cuidado diante deste hábito. As coisas pioram para quem deve lidar com um sistema imunológico mais fraco do que a média, com o constante perigo de ser exposto a doenças e patologias de todos os tipos. De fato, se você estiver em contato com fungos, bolores e todas as várias substâncias nocivas ao nosso corpo, você corre o risco de ser sujeito a vários tipos de alergias, asma, com evidente dificuldade em respirar e um sistema pulmonar fraco. Estes sintomas, aparentemente de pouca importância, a longo prazo podem causar doenças até mesmo graves.
porque-a-roupa-nao-deve-secar-em-casa-4
Considerando todos estes problemas, preste realmente muito cuidado quando você tiver que secar roupas recém-lavadas. Você pode seguir algumas simples regras para evitar qualquer risco e resolver esses problemas. Em primeiro lugar, tente se possível usar uma secadora de roupa, que pode facilitar muito as coisas. Como mencionado também nas linhas acima, a roupa deve ser pendurada ao ar livre, não dentro de casa. Talvez, seja possível realizar todas essas operações em uma sala que não faça parte da sua casa. Mas acima de tudo, esta área deve ser muito ventilada e não muito molhada ou seca. Com essas pequenas medidas, bolores e fungos não serão mais um problema para quem vive no apartamento.