Dor de cabeça? Troque o analgésico por uma fruta ou um legume!

Propaganda
            Cure sua dor de cabeça com a fruta ou legume certo, dê um tempo nos analgésicos!

Batata

Depois de uma noite com bebidinhas a mais, ao acordar com fome, procure comer uma batata cozida. Alimentos ricos em potássio já se mostraram bons aliados para aliviar a dor de cabeça (nem pensar em comer batata frita, frituras não são bons aliados).

potato(1)

Banana

Rica em potássio e magnésio. Além do potássio, ela também tem o efeito calmante do magnésio que ajuda a aliviar a dor de cabeça.

Unknown-39

Melancia

Muitas vezes sua dor de cabeça pode estar ligada à desidratação e a melancia é rica em água, além de ser também uma grande fonte de potássio e magnésio.

images-80

Abacaxi

Essa fruta deliciosa também pode ser sua aliada no combate da dor de cabeça. A enzima bromelina presente na fruta tem sido associada há tempos como uma forma de alívio natural da dor. O abacaxi também possui propriedades anti-inflamatórias que também podem aliviar as suas dores de cabeça.

Unknown-41

Pepino

Como a melancia, o pepino também pode aliviar as dores de cabeça, hidratando. Composto por 95% de água, o pepino repõe rapidamente a água no seu organismo e é um delicioso lanche!

Unknown-40

Escolha sua fruta ou seu legume preferido e, quando bater aquela dorzinha de cabeça, evite os analgésicos. Experimente uma opção natural!

Fonte:http://www.viva50.com.br/dor-de-cabeca-troque-o-analgesico-por-uma-fruta-ou-um-legume/

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta