para quem quer uma barriga sequinha:elimine os excessos do abdomem tomando esta vitamina por 30 dias

Propaganda
            Você não precisa de ter problemas de obesidade ou de excesso de peso. As gorduras localizadas quando surgem, atacam várias zonas do corpo e tornam-se muito difíceis de eliminar, seja para pessoas mais fortes ou para pessoas mais magras.

 

Geralmente, as gorduras localizadas aparecem nos glúteos, nas coxas, no abdômen ou no fundo das costas. Este tipo de gorduras não desparecem com dietas ou com exercícios intensos e por isso, você precisa procurar outros tratamentos. Tudo isto porque se tratam de camadas e camadas de gordura, bem entranhadas no nosso corpo, e que se tornam incomodativas.

 

Muitas vezes, você deixa de ir à praia, de botar um vestido mais justo ou de aproveitar a sua vida porque perde a sua autoestima. No entanto, como não queremos que isso aconteça, nem que entre em regimes de dietas extremas (que provavelmente nem vão funcionar e só vão debilitar o seu corpo), vamos lhe  mostrar uma receita, que vai fazer com que você tenha uma palavra a dizer contra essas gorduras chatas.

 

Tudo começa com um ligeiro controle saudável da sua alimentação, embora você não precise de deixar de comer. Só precisa de equilibrar a sua dieta, juntando exercício físico regular, que também não necessita de ser de alta intensidade.

 

Depois de começar a cumprir estes dois aspetos, vem o que a gente tem para lhe mostrar. Uma vitamina que, quando ingerida com regularidade, vai permitir que você se sinta sem fome e que nutra o seu corpo. Além disso, a vitamina em questão contém substâncias termogênicas, que irão atuar positivamente sobre a velocidade do seu metabolismo.

 

Confira aqui a receita milagrosa! É fácil e terá resultados do seu agrado, você vai ver!

 

Artigos necessários:

 

 

    • 1 pouco de canela em pó;

 

    • 1 pouco de noz-moscada;

 

    • 2 colheres de chá de óleo de coco;

 

    • 2 bananas;

 

    • 1 colher de chá de mel;

 

    • 500 ml de leite de amêndoas que você prepara no liquidificador, juntando 300 ml de água com 1 chávena de chá de amêndoas descascadas.

 

 

Como preparar:

 

 

    1. Só precisa de juntar tudo no liquidificador, deixar este bater e e stá pronto a beber.

 

    1. Tome durante 30 dias e sempre em jejum pela manhã.

 

    1. Se quiser continuar o tratamento, ao fim dos 30 dias, faça uma pausa de 7 dias e volte ao procedimento.

 

 

Atenção que se for hipertenso, a canela pode fazer subir ainda mais a pressão arterial e por isso, antes de usufruir desta receita consulte um médico.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta