Diga adeus ao mau hálito, tártaro e mate as bactérias nocivas em sua boca,Com apenas um ingrediente!

Propaganda
            <div class="thumb-view">

Óleo de puxar, também conhecido como “Kavala” ou “gundusha,” é uma técnica dental Ayurvedic antiga que envolve balançando uma colher de óleo em sua boca com o estômago vazio por cerca de 20 minutos. Esta ação supostamente atrai as toxinas em seu corpo, principalmente para melhorar a saúde oral, mas também para melhorar a sua saúde geral.
Além disso, como o óleo de remédio de idade puxando inclui substâncias naturais para limpar e desintoxicar os dentes e gengivas. Ele pode branquear os dentes naturalmente e melhorar gengivas saúde enquanto remove bactérias nocivas.
Pessoas que tentaram petróleo puxando dizem que também ajudou-os com as condições da pele, artrite, asma, dores de cabeça, desequilíbrios hormonais, infecções, problemas de fígado e muito mais.
No entanto, a sua saúde oral será melhorada, com os dentes e as gengivas menos sensíveis, e os dentes mais brancos.
Diga adeus ao mau hálito, placa bacteriana, tártaro e matar as bactérias nocivas em sua boca com apenas um ingrediente!
slika-5-10

É incrivelmente simples. Abanada colheres de chá de um casal de óleo vegetal com base, tais como coco, gergelim ou azeite na boca por 20 minutes.Then, cuspi-la e enxaguar well.This método é o melhor feito na parte da manhã, antes de comer ou drinking.Also ele pode ser feito antes de cada refeição, no caso de infecções mais perigosas ou problemas dentários.

Instruções:

    1. Coloque 1-2 colheres de chá de óleo escolhido para a boca.
    1. Abanada por 20 minutos. A temporização é importante porque este período de 20 minutos é suficiente para romper a placa e bactérias.
    1. O petróleo vai ficar mais espessa e leitosa e deve ser branco-creme quando cuspir.
    1. Cuspir óleo na lata de lixo, em vez na pia. Além disso, não engolir o óleo porque é cheio de bactérias, toxinas e pus que não estão na boca mais.
    1. Enxágüe bem com água morna.
    1. Finalmente, escovar bem.
    1. Você pode achar difícil no início para manter uma colher de sopa de óleo em sua boca, mas você vai se acostumar com isso, após os primeiros minutos.
  1. Sua boca será mais limpo e fresco depois de cada óleo de puxar. Depois de uma semana, o seu sorriso será visivelmente mais brancos e brilhantes.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta