Como combinar colar com blusas para aumentar os seios e até afinar o visual

Propaganda
            <div class="thumb-view">

Provavelmente você tem peças de roupas e acessórios dos mais diversos tamanhos, tipos e formatos. No entanto, pode ser que nunca tenha pensado muito na combinação entre eles.

A boa notícia é que combinando colares com tipos de decotes específicos, você consegue transformar completamente o visual, valorizar seus pontos fortes e até mesmo disfarçar defeitinhos. Veja como usar.

Melhor colar para cada decote

Gola alta

Vale investir em modelos de colares que quebrem a seriedade da gola rulê – por ser muito fechada, ela deixa o visual mais pesado, sóbrio. Aposte em  correntes grossas ou pedras grandes para deixar o visual mais moderno.

Ombro caído

Nesse caso é preciso observar a altura do tecido. Se a blusa fica muito encostada no pescoço, é melhor não usar colares para não pesar o visual. Se não, invista em modelos mais delicados e curtos, com cristais e peças penduradas, por exemplo.

Tomara-que-caia

Colares curtinhos e bem chamativos são excelentes opções para chamar ainda mais atenção para a área do colo, que já fica valorizada com esse decote. Gargatilhas, correntes e pedrarias são boas alternativas.

Gola fechada

Colares curtos e grossos complementam a gola e dão um toque mais glamuroso. Vale apostar em gargatilhas com pedras ou em colares estilo Peter Pan, que imitam um colarinho.

Gola canoa

Colares redondos em geral (curtos ou longos) vão bem com esse modelo de gola. Por isso, deixe pedras de lado (que puxam a corrente para baixo) e aposte em acessórios mais leves, que sigam o formato arredondado do decote.

Decote V

São boas opções os colares que imitam o formato do decote. Portanto, pedrarias em geral (que deixem a corrente em formato de V), gargantilhas e colares bem longos valorizam o colo, aumentam o tamanho dos seios e deixam a silhueta mais fina.

Colarinho

Para camisas, blusas e camisetas que tenham colarinho, a dica é usar colares com correntes bem finas e com um pingente no centro. Assim, você consegue posicionar a corrente sobre as dobras da gola e deixar apenas o pingente aparecendo, o que vai dar um toque especial à gola.

Decote quadrado

Vai bem colares mais cheios, porém mais curtos, que não encostem na roupa.

Top caído

Para blusas e vestidos que têm a gola soltinha e caída, o ideal é não usar nenhum colar, já que esse modelo deixa a área volumosa. Aposte em outros acessórios, como brincos e tiaras.

Decote cavado

Vale apostar em um mix de colares ou em peças bem volumosas para preencher o espaço do colo.

fonte:http://www.bolsademulher.com/moda/como-combinar-colar-com-blusas-para-aumentar-os-seios-e-ate-afinar-o-visual

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta