Você sabe o que vai acontecer se você manter a folha de alumínio em seus dentes por 1 hora?

Propaganda
            Este tratamento tem sido descrito como eficaz por numerosas pessoas. O clássico clareamento dos dentes não funciona em todos os dentes, especialmente se eles são cinza, como o efeito não é visível, e é apenas mais eficaz quando se trata de dentes amarelados.

Dica útil! Você sabe o que vai acontecer se você manter a folha de alumínio em seus dentes por 1 hora?

Existem muitos branqueadores de dentes no mercado hoje em dia, e alguns deles contêm pequenas quantidades de peróxido de carbamida e pequenas partículas que branqueiam os dentes.

No entanto, você pode fazer seu próprio creme dental para branquear os dentes, e você pode conseguir isso da seguinte maneira:

1.Pegue um pouco de bicarbonato de sódio e misture-o com sua pasta de dentes normal
2.Pegue um pedaço de folha de alumínio, e dobra-a para que se torne grande, e tampe todos os dentes
3.Aplique a pasta que você tem, e em seguida, coloque a folha em seus dentes
4.Deixe a folha em seus dentes por uma hora

Se você quiser obter resultados mais rápidos e melhores, repita este procedimento duas vezes por dia, nos sete dias seguintes.

Só depois de vários dias você vai notar os primeiros resultados e, em alguns casos, você terá que esperar por algumas semanas.

De acordo com os dentistas, este tratamento de clareamento dos dentes é completamente seguro e não há riscos para a sua saúde dentes se você praticá-la. No entanto, tome cuidado e evite repetir este tratamento, muitas vezes, a fim de evitar danos esmalte do dente.

Esclarecimento: Este blog tem a finalidade de ajudar, mas não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta