Sabonete lux branco para lavar roupas,remove até manchas de graxas, Podemos usá-lo para remover a sujeira dos pisos, azulejos, rejuntes,couro, inox e até panelas de alumínio confira

Propaganda

Vi em alguns grupos no Facebook que o sabonete lux branco é ótimo para lavar roupas, ótimo para lavar calcinhas e meias, remove até manchas de graxas. Podemos usá-lo para remover a sujeira dos pisos, azulejos, rejuntes, louças do banheiro, couro, inox e até panelas de alumínio. Juro que li isso em uns grupos que participo no Facebook.</div>

Como sou muito curiosa, corri para o mercado e comprei um sabonete Lux branco. Lavei o piso da cozinha que é branco e antiderrapante. A sujeira adere ao piso, gruda no relevo do piso e é treva para tirar. Já usei sabão em pó, veja limpeza pesada, sapólio, cândida e outros. Limpa, mais preciso usar vassoura de piaçava. Isso é ruim pois desgasta o piso e retira o rejunte.

Primeiro varri a cozinha, depois joguei um pouco de água, molhei uma esponja verde e amarela e passei o sabonete na parte verde, passei no piso. Como não posso abaixar, usei o pé. Passei em toda cozinha. E quando enxaguei fiquei surpresa. Estava limpiiiiiiiiinho :). A depender da área a ser lavada, usa a esponja com o lado verde ou amarelo.

Fiquei empolgada e lavei o assento das cadeiras da cozinha e o tampo da mesa que é de fórmica branca. Por fim, lavei minhas meias brancas, rsrs. Excelente o resultado!
Tinha aqui em casa umas vasilhas de sorvete, separei duas, uma para a cozinha (piso, parede, mesa e cadeiras) e outra para o banheiro devidamente identificadas e cada uma em seu ambiente. Coloquei dentro de cada vasilha um sabonete lux branco, uma esponja, um pouco de água e tampei. Fica melhor na hora de usar.
Esse conjunto de porta mantimentos inox estava pedindo um banho. Usamos o sabonete lux e esponja com o lado amarelo. Olha só o brilho! Nem precisou usar pasta para polir.
Nosso piso é taco, estava com essas manchas. Disseram que isso era acumulo de cera e que precisava de um removedor de cera. Procurei o dito cujo e não encontrei, lembrei do lux. Umedeci uma esponja com água (aquela, verde e amarela), passei sabonete lux na esponja e esfreguei no piso. Não é que resolveu o problema!
Usei a parte verde da esponja. As manchas desapareceram sem que eu precisasse fazer esforço.
Nossa, estou “in love” com essa dica, não tenho nenhuma reação alérgica, minha mãos ficam macias e fica tudo com um cheirinho delicioso. D+!

5 Comentários

  1. Meu pai usava fralda e tinha muita asaduras comecei a usar sabonete líquido luz neutro nem prescisava usar pomada so que esta difícil de achar.

Deixar uma resposta