Truques sobre o sutiã que toda mulher deveria saber

Propaganda
            Toda mulher já teve problemas com seus sutiãs, primeiro que nem todas tem um espaço para guardar-los corretamente sem que eles amassem e ocupem muito espaço, fora aqueles vestidos maravilhosos que nos apaixonamos, compramos e só na hora de usar ele pra sair, que percebemos que não temos o sutiã correto para usar com ele, triste. :/

Enfim, continue lendo e fique por dentro dos truques e dicas que toda mulher deve saber sobre sutiã.

10 truques com sutiã:

1. Eu tenho certeza de que um tipo de roupa que não falta no seu guarda-roupa hoje é uma camisa estilo nadador nas costas, nem todas temos o sutiã ideal para usar com essa camisa, então você pode criar um conversor usando um simples clipes de papel, você só precisa unir uma alça a outra no centro das suas costas e prontinho, perfeito para ser usado!

truques com sutiã


 

2. Outro problema que temos são vestidos de costa nua. Para usar o vestido com sutiã, você pode pegar um sutiã velhinho seu, que está com a alça ruim por exemplo,cortar os cantos e o encaixe da alça, deixando só a parte do bojo, costure na roupa, dando apenas alguns pontinhos com agulha e linha nos cantinhos, deixando bem discreto, se você quiser que o bojo permaneça por bastante tempo você pode usar cola de tecido, porém isso precisa ser feito com no mínimo 24h de antecedência.

truques com sutiã


 

3. Caso tenha uma roupa com um super decote que mostra demais seus seios, você pode optar por um top tomara que caia liso ou rendado, agora se for na pressa arrume um pedacinho de pano, pode ser de uma camisa velhinha, corte no formato do decote e prenda nos cantos do seu sutiã, dê uns pontinho com agulha e linha para que possa tirar depois.

produto_Foto1_8093603truques com sutiã


 

4. Você tem aquele lindo sutiã super útil com alça removível, o problema de alguns é que ele ficam escorregando. Faça o seguinte quando for usar ele, pegue apenas uma das alças deixe encaixado na parte de trás de apenas um dos lados, passe a alça pela frente do sutiã e prenda na parte de encaixe do outro lado. Prontinho, sutiã super firme!

truques com sutiã


 

5. Para que seu top da academia dure mais tempo, a dica é você lavá-lo assim que chegar em casa no chuveiro,lavar e torcer seu top na mão mantém a integridade do tecido. Coloque pra secar que no dia seguinte ele já estará prontinho para ser usado.

truques com sutiã


 

6. Se você quiser que sua lingerie seque mais rápido, use uma secadora de salada. Pode parecer estranho, mas realmente funciona.

secadora de salada


 

7. Uma ótima forma de organizar seus sutiãs no guarda-roupa é organizá-los em um cabide, além de economizar espaço você consegue mantê-los em bom estado, não amassando.

organizar sutiã


 

8. Para uma apresentação mais bonita você pode encaixar um cabide no outro e pendurar seus sutiãs em cada um deles.

organizar sutiã


 

9. Você tem aquele lindo sutiã que você ama! Porém ele é de aro, com o passar o tempo a pontinha do aro vai desgastando o sutiã e acaba furado e saindo pela lateral. Quem já passou por isso sabe que o incômodo é extraordinário e que ele chega a te machucar. Uma forma simples de acabar com isso é simplesmente retirar o aro, porém ele ajuda na sustentação dos seios e é excelente para dar aquela levantada, então para continuar usando ele você pode fazer o passo-a-passo a seguir:

consertar aro de sutiã


 

10. Está tentando comprar um sutiã sem nenhuma ajuda e não tem certeza se ele é do tamanho ideal para você? Uma forma simples de verificar o tamanho é usando a sua mão, vista o sutiã agora tente mover dois dedos por dentro do sutiã próximo ao fecho, ou pela lateral, se o dedo não entrar significa que o sutiã está muito apertado. Caso você ache que ele está um pouco largo tente colocar o seu punho, se conseguir significa que ele está frouxo.

provando sutiã

Lembre-se que o sutiã deve ser um aliado da mulher, e que te traga beleza, bem estar e principalmente conforto.

Gostou das dicas? Deixe um comentário ali embaixo e compartilhe com suas amigas! 🙂 ♥

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta