Você nunca mais vai precisar jogar no lixo sua esponja velha de lavar louça

Propaganda
            Daquelas iniciativas que merecem e precisam ser difundidas. Se você já lavou louça alguma vez, sabe que usamos uma esponja durante a lavagem da louça, certo? Essa esponja tem um tempo de vida limitado (em média 4 semanas) e depois de algumas semanas invariavelmente temos que trocar, pois a esponja já está muito gasta e não cumpre mais sua função. Mas então, o que fazer com a esponja usada?

Pensando na quantidade de esponjas que são descartadas anualmente no lixo, a Scott-Brite se juntou à Terracear para criar, pela primeira vez no mundo, um sistema de coleta e reciclagem das esponjas – de todas as marcas do mercado e suas respectivas embalagens plásticas para transformá-las em produtos sustentáveis: a Brigada de Esponjas Scott-Brite.

Além do aspecto ambiental, a Brigada de Esponjas Scott-Brite dá a chance aos consumidores de se engajarem em uma causa social. Isso porque a cada esponja enviada para a reciclagem, será doado R$0,02 para uma escola ou organização sem fins lucrativos escolhida por cada participante.

8 Comentários

Deixar uma resposta