2 INGREDIENTES QUE IRÁ AJUDÁ-LO A SE LIVRAR DE FUNGOS NAS UNHAS PARA SEMPRE!

Propaganda

O fungo nas unhas é extremamente desagradável, além de que pode ter consequências para nossa saúde, geralmente a eliminação do fungo é uma tarefa difícil. No entanto, há uma solução natural que pode ajudar a se livrar do fungo para sempre, e contém vários ingredientes simples que podem ser encontrados em cada casa – o vinagre de maçã e bicarbonato de sódio.

Microrganismos, tais como fungos só pode sobreviver em uma gama de pH limitada. O vinagre de maçã é de natureza ácida, enquanto o bicarbonato de sódio é uma base. Juntos, esta poderosa combinação altera a fungos meio ambiente, tornando-os incapazes de sobreviver por muito tempo.

Aqui está um método simples que nos permite eliminar o fungo do prego usando estes dois ingredientes naturais:

Ingredientes:

Vinagre de maçã

Bicarbonato de sódio

Água morna

Uma bacia

Siga o procedimento:

Encha o frasco com o suficiente vinagre de maçã para cobrir as unhas. Em seguida, mergulhar os pés por 20 minutos. Seque-os depois, e encher o recipiente com água morna. Mergulhe os pés na água por 20 minutos e, em seguida, adicione uma xícara de bicarbonato de sódio na bacia, deixando seus pés de molho por um adicional de 15 a 20 minutos. Repita quantas vezes for necessário em uma base diária.

É necessário que seus pés estejam secos quando o tratamento é feito, para ter certeza que eles estão secos e limpos cada vez que você colocá-los na bacia. Para evitar fungos nas unhas, você deve parar de usar sapatos que estão abertos perto dos dedos devido a fungos amam o ambiente escuro e úmido. O aparamento regular das unhas certamente irá ajudar, bem como a limpeza das pontas das unhas.

Utilize este tratamento por duas semanas e os fungos nas unhas desaparecem. O vinagre de maçã é útil para muitas outras doenças, além de tratar o fungo na unha com as suas propriedades úteis.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta