Delícia de tendência: bar de iogurte para festas infantis!

Propaganda
            <h2>Um jeito incrível de eleger o saudável em ideias criativas de adoçar o coração: que tal um bar de iogurte para rechear a sua festa?!</h2>

bufe-de-festa-infantil-com-bar-de-yogurt-660x400

Dá para resistir a uma sobremesa personalizada, feita sob medida para satisfazer os diferentes gostos dos convidados em um bufê de festa dinâmico e recheadinho de inventividade?! O achadinho de hoje garante um viés atrativo para escolher um cardápio saudável sem deixar de conquistar a atenção máxima das crianças. Aposte!

Chegou a hora de montar aquela estação de bebidinhas para comportar o bar de iogurtes. É necessário que o cantinho reservado comporte a mesa do bar, carrocinha e carrinhos de sobremesa – para uma ajudinha sobre ideias de como servir, é só acessar. Para rechear: planeje diferentes combinações para o doce! E se o objetivo é manter o ambiente limpinho até o final, conte com a ajuda de ao menos um profissional que acompanhe, dinamize as escolhas e prepare a receita final. Se existe algum problema quanto ao espaço destinado para o bar fixo, você ainda poderá servir as delícias em bares rodantes que possuem como função principal: adoçar o coração dos convidados a todo o tempo, conferindo rotatividade sem perder espaço.

bar-de-yogurt-em-ideias-criativas-para-aniversario-infantil

bar-de-yogurt-e-outras-delicias-para-festa-infantil-criativa

bar-de-yogurt-para-festa-infantil

QUADRO NEGRO E GIZ PARA INDICAR

Na moda Chalkboard: Quadro Negro e Giz para o Décor! O quadro negro é acessório indispensável no décor das festas mais badaladas. Essa é uma forma de indicar a direção para a estação de sobremesas e ainda deixar o espaço mais sofisticado e descontraído.

Você também poderá gostar de: Tipografia, a arte da escrita para um décor luxuoso – Letra bonita é também uma forma de arte, não é mesmo? Para os amantes da caligrafia e das produções luxuosas dos aniversários infantis, eis que surge a moda tipografia para festas de aniversário!

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta