Com esta dica nunca mais vais gastar dinheiro a mandar fazer bainha das calças!


0

A técnica que apresentamos é fantástica e super útil, com esta técnica, não terás que voltar a pagar para fazer uma bainha em calças. Não precisas de máquina de costura para fazeres a bainha com esta técnica, é super rápido e poupas dinheiro.
Vira a bainha para fora, para que a borda original esteja em cima de onde queres cortar.

Faz uma costura junto à borda inicial.

Corta o excesso de tecido
.


Desdobra o tecido e passa o ferro várias vezes.


Sugestão: Experimente primeiro em uma calça velha para praticar.


Like it? Share with your friends!

0
xouxou

27 Comments

Deixar uma resposta

  1. Faz um video ou destaque onde temos q costurar e como temos q costurar. A dica é fantástica. Só falta mais empenho d vcs divulgarem.obg

    1. Eu tbm não entendi se é acima ou embaixo do local dobrado…como não sou costureira,é difícil para mim…

    1. Olá! Vc precisa passar uma costura bem rente a barra, depois corta e excesso de tecido. Tmbm não costuro, mas foi o que entendi. Precisa, sim, de máquina de costura.

      1. Olá! Vc precisa passar uma costura bem tente a barra, depois corta e excesso de tecido. Tmbm não costuro, mas foi o que entendi. Precisa, sim, de máquina de costura.

  2. Ensina como faz para esticar quando a calça fica curta. Muitas vezes a gente compra a calça e não percebe que ela está um pouco curta. Deve ter uma técnica para desenrolar a bainha costurada e ficar de uma maneira aceitável.

  3. Gente pelo que entendi. Corta rente onde costurou ,mas tem que deixar de 1 a 2 centímetros na hora que corta e virar pra dentro ,bom passar também um ziguezague

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

%d bloggers like this: