8 Conselhos e Remédios Para Evitar a Flacidez e a Queda dos Seios!

Propaganda
            Independentemente de qual seja o seu formato ou tamanho, os seios são um dos atributos femininos mais destacados e sedutores. Ainda que seja normal que, com o passar do tempo, eles comecem a perder sua firmeza, muitas se preocupam em adotar hábitos que permitam retardar este processo.

 

Em resposta a isso, foram desenhados muitos produtos, técnicas e intervenções cirúrgicas com as quais podemos tornar os seios mais belos. No entanto, a maioria deles é muito cara e está longe do alcance de muitas mulheres.

Por sorte, existem vários conselhos e métodos naturais que nos permitem reforçar seus cuidados para mantê-los firmes e tonificados.

A Seguir Queremos Compartilhar os 8 Melhores Para que Você Comece a Incluí-los em sua Rotina Diária de Beleza. Não Perca!

  1. Exercícios Localizados Para os Seios

A prática constante de exercícios desenhados para tonificar o peito é um dos melhores remédios naturais para conservar os seios bonitos.

 

Ainda que existam várias rotinas com este fim, aqui compartilhamos três movimentos fáceis de executar:

Flexões de braço:Com as flexões de braço você conseguirá fortalecer os músculos peitorais que se encontram sob o busto. É uma atividade que contribui para reafirmar os seios e reduzir o excesso de gordura acumulada ao redor dos mesmos.

Exercícios com halteres: Os exercícios com halteres não apenas servirão para reafirmar o busto mas também para evitar a flacidez nos braços. Segure um em cada mão e realize os movimentos durante 5 ou 10 minutos.

Abertura de peito: Segurando os halteres com as mãos, coloque-os de frente, de modo que os cotovelos fiquem flexionados e os braços em cada lado. Situe ambos os braços na frente do peito e volte à posição inicial. Faça três séries, contendo entre 5 e 10 repetições cada.

  1. Manter uma Boa Postura: Os benefícios de uma boa postura vão além de evitar possíveis lesões musculares. Com ela você conseguirá um efeito de firmeza imediato em seus seios, e sua figura ficará mais modelada.
  1. Terapia com Gelo: A terapia com gelo é um bom remédio natural para tonificar a pele e reafirmar os seios. Procure envolver o gelo em um pano para que o mesmo não tenha contato direto com a pele.

Faça massagens suaves circulares nos seios, aplicando o gelo com cuidado e fazendo uma leve pressão sobre eles.
Faça esta técnica durante 5 minutos e repita seu uso todos os dias para conseguir bons resultados.
4. Massagens com Azeite de Oliva: Ainda que a aplicação de azeite de oliva não sirva exatamente para tonificar, é uma boa opção para manter a pele hidratada e com a circulação ativa.

Com seu uso constante você também evitará que as fibras se rompam e que se formem estrias.

  1. Máscara Mamária com Ingredientes Naturais: Esta máscara mamária com ingredientes naturais permite nutrir a pele e evitar a queda precoce dos seios. No entanto, é preciso ter em conta que ela só serve como complemento para os exercícios e a boa alimentação.

 

Ingredientes

1 colher de iogurte natural (12,5g)
1 colher de óleo rico em vitamina E (15g)
1 ovo
Como Fazer?

Coloque em um recipiente todos os ingredientes e misture-os com uma colher.
Aplique a pasta sobre cada seio e faça suaves massagens para espalhá-la.
Deixe agir durante 30 minutos e enxágue com água fria.
Use-a uma vez por semana.
6. Use o Sutiã Correto: Há muitos desenhos de sutiãs que nos permitem realçar os seios e dar a eles uma aparência muito mais atrativa. No entanto, é importante saber escolher um tamanho adequado para que não fiquem muito apertados ou com espaços sobrando.

  1. Máscara Mamária de Argila: Outro tratamento estético caseiro consiste em aproveitar as excelentes qualidades da argila.

 

Ingredientes

2 colheres de argila (20g)
1/4 de xícara de água (62ml)
Como Fazer?

Incorpore a argila no quarto de xícara de água e forme uma pasta espessa.
Aplique uma camada fina nos seios e deixe-a por 30 minutos.
Enxágue com água fria e aplique até duas vezes por semana.
8. Evitar os Maus Hábitos: Há vários hábitos pouco saudáveis que foram vinculados a uma maior tendência de ter seios caídos. Alguns dos mais comuns são:
Lembre-se de que para notar os resultados você deve ser constante em seus esforços. Não servirá de nada aplicar estes conselhos uma vez e depois esquecê-los.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta