COMO ARRUMAR A CAMA DA FORMA CORRETA

Propaganda
            <div class="entry-content clearfix">

arrumar-a-cama-1

 

1- INTRODUÇÃO

Arrumar a cama é uma daquelas tarefas que não se pode evitar, especialmente durante a estação do inverno e, mais geralmente, nos meses frios: durante este período, de fato, não há nada melhor do que um bom edredom , escondido debaixo da cama para não sentir as baixas temperaturas da noite. No entanto, muitas vezes somos acostumados a fazer isso de forma errada: se acaba, assim, perdendo muito tempo e viver esta tarefa como uma tarefa desagradável, da qual se livrar o mais rapidamente possível.

O problema é que isso é causado pelo fato de que você está acostumado a arrumar a cama em uma sequência de operações demorada e complicada demais: há necessidade, portanto, de um método mais simples e mais rápido, que torne o trabalho mais prático e mais fácil. Em conclusão, quem pensa que arrumar a cama seja um esforço cansativo deve estar pronto para mudar sua ideia, porque com as devidas precauções pode se dedicar a essa tarefa terminando-a em questão de segundos. Vale a pena descobrir, então, qual é o procedimento para arrumar a cama de forma eficaz e sem se cansar demais: você vai se surpreender com os efeitos.

arrumar-a-cama-2

2- O O QUE É PRECISO PARA ARRUMAR A CAMA DE FORMA CORRETA

Este método tem a vantagem de poder ser realizado em qualquer tipo de cama a ser arrumada, quer se trate de uma cama de solteiro ou de casal : pequena, média ou grande, pouco importa, porque o processo é sempre o mesmo. Uma vez que você aprender de cor os vários passos, colocá-los em prática vai ser moleza. As vantagens deste método, também no verão se revelarão agradáveis, quando por causa do calor se decide muitas vezes de não arrumar a cama para não suar no início da manhã. Tudo o que você precisa são os normais lençóis que se usam na cama, de um capa para edredom e, se presente, o edredom .

Depois de aprender como se deve arrumar a cama de forma de não perder tempo e de não consumir mais energia do que o necessário, será até um prazer se dedicar a esta tarefa, que pode ser feita até mesmo pelas crianças. De fato, este é precisamente o momento certo para ensinar a seus filhos como se deve cuidar do próprio quarto. Vemos conferir, então, o que deve ser feito para arrumar a cama de manhã posicionando lençol e edredom adequadamente.

3- COMO ARRUMAR A CAMA DE MANEIRA CORRETA

Para arrumar a cama da forma correta, é preciso em primeiro lugar, virar de cabeça para baixo a capa de edredom e, em seguida, colocá-la na cama: o lado inferior deve ser colocada no pé da cama. Depois disso, você tem que apoiar em cima o edredom e, pegando a capa de edredom , enrolá-lo em si mesmo começando com o topo, será necessário ir algumas vezes de lado para outro, ainda mais lidando com um edredom grande, mas o efeito final é aquele desejado. Quando você chegar na parte final, é essencial dobrar o lado direito e, em seguida, enfiá-lo ao interno da capa de edredom : daquele lado comece a fechar os vários botões.

Em seguida, passe ao meio e também nesse caso feche os botões (obviamente nem sempre há os botões: às vezes poderia ser um zíper); enfim, termine a operação até o lado oposto e repita o processo. Agora, não há mais nada a fazer, senão desenrolar o cobertor de tal forma que possa ser estendido na cama: a parte do pé vai permanecer em correspondência do fundo, enquanto o restante vai se desenrolar até a cabeceira da cama. Posicione os  travesseiros e a cama está pronta.