Como Fazer Máscara de Carvão Contra Cravos

Propaganda
            Veja como fazer sua própria máscara de carvão contra cravos. Além disso, Quando se fala em cravos, não há ser humano no planeta que não os tenha, o assunto em cima da mesa é a famosa máscara de carvão. Só que a máscara é importada e os preços andam pela hora da morte. Sem falar que encomendas pela internet podem atrasar ou não chegar.

Como Fazer Máscara de Carvão Contra Cravos Mas nós temos aqui uma dica para você ficar mais alegre, dá para reproduzir a mesma máscara e poder ter aquela sensação maravilhosa de sentir os cravos saindo da pele. Com apenas alguns ingredientes, você faz tudo em casa.

E o bom é que a máscara caseira é bem mais barata que as marcas industriais. Isso porque, na base de tudo, está algo que você já conhece: aquela cola branca de colar papéis. A fórmulas que vamos lhe passar é muito mais aderente que outras que vimos pela internet. Veja Também Como ACABAR com Cravos e Espinhas de em Apenas 17 dias…

Isso porque a cola branca é muito eficaz se for aplicada generosamente sobre a pele. Já o carvão ativado é muito bom para a hidratação de sua pele.

A máscara de carvão:Como Fazer Máscara de Carvão Contra Cravos 1Misture cola branca e comprimidos de carvão ativado em uma tigela pequena na medida de uma colher de sopa de cola para uma cápsula de pó de carvão ativado.

Deixe agir por cerca de 20 minutos nos locais desejados. Enquanto isso, a máscara de carvão irá secar ficará pronta para ser puxada. Faça isso e verás os cravos ficarem grudados na máscara.

Como Fazer Máscara de Carvão Contra Cravos2Se o nariz ficar um pouco avermelhado, não se preocupe. Foi porque a máscara estava bem grudada. Logo passa.

5 Comentários

Deixar uma resposta