Eliminar varizes, calos e calcanhares rachados com este remédio caseiro em poucos dias!

Propaganda
Saltos rachados e pele seca e áspera nos pés são um problema muito comum que todos enfrentamos de vez em quando. Isso acontece devido a uma série de razões como sapatos desconfortáveis, cuidados inadequados, dieta insalubre e falta de umidade estão no topo da lista. Todo mundo que tem rachado e saltos ásperos sabe que pode ser bastante um problema irritante e desagradável, mas felizmente para você não tem que ser mais.

Temos o remédio natural perfeito que irá melhorar a sua condição e dar-lhe suave e sedoso pés.

Você só precisa de dois ingredientes para prepará-lo e resolver o seu problema. Além de corrigir os calcanhares secos e rachados também vai ajudar varizes veias e milhos. É muito eficaz e simples de fazer.

Ingredientes:

250 ml de álcool a 70%

10 comprimidos de aspirina

Preparação e aplicação:

Esmague as 10 aspirinas em um pó fino e misture com o álcool. Deixe a mistura embeber por 1-2 dias e, em seguida, você pode começar a usá-lo. Agitar bem a mistura e embeber uma almofada de algodão. Coloque as almofadas de algodão na área afetada e envolvê-lo com papel de plástico. Colocar as meias e deixá-lo durante a noite.

Lavar, limpar e secar os pés na parte da manhã e aplicar um creme de gordura ou glicerol. Repita este procedimento todas as noites durante o tempo que você se sentir necessário, mas normalmente 10 dias são suficientes para resultados perfeitos.

Você vai dizer adeus aos saltos rachados, pele seca, calos e veias varicosas com este remédio natural simples, mas incrivelmente eficaz.

1 Comentário

Deixar uma resposta