Cebolas no pés podem curar inúmeras doenças, aprenda como fazer esse tratamento incrível e natural

Propaganda
            Você pode achar estranho ouvir que anexar uma cebola ao pé pode ajudar a tratar vários tipos de doenças, mas temos que te dizer que este tem sido um remédio natural popular desde o século 16, e ele realmente funciona! Ou seja, você pode com sucesso reduzir febres, combater resfriados, e desintoxicar o corpo, colocando este vegetal na meia e deixando até a manhã seguinte.

 

As cebolas têm potentes propriedades curativas, pois são ricas em numerosos compostos saudáveis. As cebolas são uma fonte rica de compostos de enxofre, que fornecem fortes benefícios anti-inflamatórios, antivirais e antibacterianos.

Além disso, há mais de 7.000 terminações nervosas localizadas em nossos pés. Pontos específicos nos pés estão diretamente ligados a outros órgãos e partes do corpo, como o cérebro, fígado e coração.

Assim que a cebola entra em contacto com os pés, suas propriedades medicinais têm um acesso direto a numerosos sistemas e órgãos do corpo.

Meia-cebola

Se você colocar uma fatia de cebola na meia na hora de dormir, ele vai destruir bactérias, germes e patógenos virais no corpo e, assim, tratar os sintomas do resfriado e gripe. Você também pode tentar isso usando um plástico em vez de uma meia. Ele irá proteger a cebola e fornecer os mesmos efeitos na parte da manhã.

Nódulos linfáticos inchados indicam uma infecção no corpo. De acordo com o Dr. Lauren Feder, autor de Natural Baby e Childcare, meias-cebolas podem ser de grande ajuda no caso de várias doenças, incluindo glândulas inchadas.

“Além de tratar resfriados, meias de cataplasma de cebola podem ser usadas para dores de ouvido, dentição e infecções da bexiga.”

O método com a cebola foi usado por numerosos povos, e todos dizem que é altamente eficaz. Além disso, ele também pode ser usado no caso de crianças pequenas e bebês, não apenas os adultos.

Por isso, aconselhamos vivamente que experimente este tratamento natural na próxima vez em que sentir sintomas de gripe ou resfriado, uma vez que proporcionará efeitos surpreendentes!

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta