Porque nunca deve usar o celular enquanto está carregando

Propaganda
            A globalização permitiu a expansão das tecnologias, o que faz com que estejamos em contacto com o resto do mundo e tenhamos máquinas que substituam o trabalho do Homem.

Além disso, as crianças e jovens começaram a passar o resto do seu tempo livre á frente de um computador, ignorando todas as outras brincadeiras propícias a estas idades.

Nunca, mas nunca use carregador de marca branca, use sempre o ORIGINAL, e não use o celular enquanto está carregando!

Porque nunca deve usar o celular enquanto está carregando

Propaganda
   Porque nunca deve usar o celular enquanto está carregando

Porque nunca deve usar o celular enquanto está carregando 1

Hoje em dia, existem os smartphones que permitem armazenar enes de ferramentas, tais como: internet, GPS, e-mail, SMS, mensagens instantâneas e aplicações para diversos temas. Cada vez mais, são fáceis de adquirir devido á concorrência e os mais novos são os primeiros apaixonantes deste tipo de tecnologia.
Inicialmente para os pais, tornou-se desagradável, pois durante as refeições havia mais conversa, distraiam-se com jogos familiares e educativos, conviviam mais em espaços públicos, etc. Agora, os pais/adultos também acabam por se distrair com estas tecnologias, não conseguindo sobreviver sem sair com o celular, levando-o para a casa de banho, á mesa, na cama, a ver tv, enquanto conduz, cozinhar, etc

Se usar por longas horas, precisa de o por a carregar, para ganhar energia. E o que não sabe é que este poderá ser um perigo enorme para si!
Passamos a explicar. Mesmo com o celular a carregar, usa-o para ver as novidades das redes sociais, fazer chamadas, mandar SMS, etc.?
Já sabemos a resposta: SIM.

Vamos contar-lhe o que aconteceu com Gabbie Fedro, uma adolescente de 13 anos apaixonada pelo celular novo.
Como é comum nestas idades, receber um celular, é a euforia total, e todo o tempo livre é fundamental para explorar todas as aplicações.
Depois de muito tempo a usar o celular Gabbie pôs a carregar e continuou a explorar o mesmo. Até que o inevitável aconteceu.

Porque nunca deve usar o celular enquanto está carregandoPorque nunca deve usar o celular enquanto está carregando

Uma descarga elétrica! Tinha um colar de metal no pescoço por onde a corrente elétrica percorreu, causando uma grave e permanente queimadura de segundo grau!

Porque nunca deve usar o celular enquanto está carregando

A empresa do celular, não soube explicitar o motivo em concreto para tal acidente, apenas pagou todas as despesas médicas. Alertou ainda para utilizarem apenas produtos originais, para não os utilizarem enquanto estão a carregar e ainda dormir com ele ao lado.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta