ESTUDO REVELA: MÃES RIGOROSAS TÊM FILHOS MAIS BEM-SUCEDIDOS!

Propaganda
            Vale a pena os pais serem rigorosos com seus filhos?

Uma pesquisa feita com 15.500 alunos na Inglaterra, entre 2004 e 2010, diz que sim.

A pesquisadora Ericka Raskon-Ramirez, da Universidade de Essex, apresentou os resultados na conferência da Royal Economic Society.

Segundo esse estudo, pais e mães devem ser rigorosos e persistentes na educação das crianças para que elas tenham mais chances de sucesso, em todas as áreas da vida.

A pesquisa também constatou que uma educação frouxa e muito liberal aumenta as chances de gravidez na adolescência, do uso de drogas e de problemas com relacionamentos em geral.

No entanto, não precisamos ir tão longe para encontrar os malefícios causados por pais pouco exigentes.

Basta pensarmos em todos os jovens que não sabem valorizar o que têm, nos adultos que crescem dependendo dos pais financeiramente, nas pessoas interesseiras, preguiçosas e mentirosas, e no grande número de divórcio a cada ano – tudo isso é sinal de uma formação cheia de falhas.

maes_rigorosas

Os pais que cobram, conversam e castigam os filhos quando eles erram têm mais chances de vê-los numa universidade e, posteriormente, em bons empregos.

E o melhor: a possibilidade dos herdeiros encontrarem uma pessoa especial para casar é ainda maior.

O estudo da Universidade de Essex revela como a poderosa marca dos pais severos é manifesta em momentos cruciais na vida de uma pessoa, como decidir onde trabalhar, se vai ou não usar drogas, se vai ou não ter relação sexual precocemente, se vai ou não mentir para o chefe…

A Grã-Bretanha, que tem a maior taxa de maternidade na adolescência da Europa, luta de todas as formas para combater o problema.

Afinal, a maioria das moças que engravidam precocemente acaba largando os estudos e a chance de ter um futuro promissor.

E o pior, essas meninas tendem a se relacionar com homens descompromissados, ou seja, irresponsáveis.

A pesquisa constatou que, quando os pais são presentes e rigorosos, o companheiro ou a companheira de seus filhos vão pensar duas vezes antes de “pisar na bola”.

E então, você concorda com esse estudo?

Vale ou não a pena ser exigente em prol do futuro dos seus filhos?

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico. fonte:http://www.curapelanatureza.com.br/post/04/2017/estudo-revela-maes-rigorosas-tem-filhos-mais-bem-sucedidos

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta