A Novidade de alisamento nos cabelos que está causando furor nos salões!

Propaganda
            <div></div>

cabelo

e o seu sonho é ter o seu cabelo sempre liso, você vai gostar do novo método de alisamento que Rodrigo Cintra está divulgando! Não usa formol e dura até meio ano! Saiba aqui do que falamos!

Um novo método de alisamento que não leva formol e dura meio ano vai deixar os seus fios como você desejar! É o que a novidade RoyalLook, da Olenka Cosméticos, promete! A marca escolheu Rodrigo Cintra, do Esquadrão da Moda (SBT) e hairstylist do Studio W, como embaixador. Vamos agora ver o que ele tem a dizer sobre essa novidade!

Como funciona esta novidade?

Este método volta a alinhar o cabelo, além de hidratar os fios, reforça e confere proteção à fibra capilar, do interior para o exterior, graças à ação dos aminoácidos, das proteínas e dos óleos essenciais, garante Rodrigo. “Além disso, ainda reduz o frizz”, acrescenta ele!

Veja os detalhes desta novidade no alisamento capilar:

O resultado não é cabelo chapado

Se você não gosta de um look escorrido, o seu hairstylist deve usar moderadamente a prancha e a escova, de forma a obter somente cabelo definido e com menos volume.

Não necessita evitar prender o cabelo, pois não deixa os fios marcados

Só recomendamos que evite prender o cabelo molhado, pois isso faz com que ele arrebente.

Este alisamento não utiliza formol

Trata-se da enzima de um cogumelo que faz o realinhamento dos fios, não causando ardor nos olhos e nem fumaça.

O efeito permanece meio ano, conforme manutenção e aplicação

Na duração do alisamento, até mesmo as vezes que lava o cabelo contam! Quanto mais se lavar o cabelo, menos a química dura. Por isso, em algumas pessoas o resultado do produto dura apenas 30 dias, devido ao excesso de lavagens.

Não torna o loiro amarelado

Outras escovas podem deixar o cabelo loiro com fios amarelados. Neste caso não corre esse risco, devido aos óleos essenciais que permitem hidratar e proteger o fio no decorrer da aplicação.

O seu preço é entre 200 e 500 reais

O preço final varia de acordo com o tamanho do cabelo.

Os cachos regressam mais abertos, algum tempo após a aplicação inicial

Contudo, depois da segunda vez que se aplica o produto, o efeito liso torna-se permanente. Depois disso, necessita apenas fazer retoques na raiz.

O seu cabeleireiro deve passar bem a escova e a prancha

Recomendamos que ele aplique mais produto nas pontas e na raiz, de forma a não causar ressecamento capilar. Caso queira, ele pode lavar com água e dar um acabamento com máscara de neutralização química, para repor o pH natural da fibra capilar, preparar e preservar o cabelo de agressões.

Não vai precisar usar o secador para alisar o cabelo quando lavar

Não é necessário mas, se o fizer, vai permitir que o alisamento dure mais.

É possível tingir o cabelo no mesmo dia

Contudo, aplique a tintura após ter feito o alisamento, porque o shampoo utilizado vai abrir as cutículas e remove a química.

Aprenda aqui o passo a passo deste método!

Seu cabelo será lavado com um shampoo que remove todas as impurezas do cabelo sem o prejudicar. Assim que estiver bem limpo, o seu cabelo estará preparado, pois ficou mais flexível!

Usando o secador, o seu cabeleireiro vai remover a umidade a mais das madeixas.

Recorrendo a um pente, ele vai deitar a máscara, mecha por mecha, permitindo atuar durante meia hora. Assim, a fibra capilar será hidratada de dentro para fora, o que realinha os cabelos, dando um fim no frizz.

Em seguida, é o momento de passar muita água no cabelo, secá-lo bem e fazer uma escova.

Por fim, será a hora de passar a prancha. O profissional deve ter atenção ao fazê-lo. O cabelo deve ser dividido em mechas bem finas, e a prancha deve ser passada dez vezes em cada mecha, com especial atenção na raiz.

Se quiser experimentar esta novidade, fale com o seu cabeleireiro. Com certeza, você vai apreciar os incríveis resultados deste novo alisamento!

Vimos em (fonte) dicasonline

1 Comentário

Deixar uma resposta