??Você não vai acreditar no que este casal faz todos os dias ao entrar neste silo!

Propaganda
            Todos os dias eles entram neste silo, quando ver o porque vai ficar espantado.

Quando Christoph e Shauna se conheceram e se apaixonaram, Christoph já era dono de um grande silo de grãos, que ele usava como depósito no quintal. Mas estava claro desde o início que Christoph, que é arquitecto, queria fazer muito mais com ele. Depois que se casaram, o casal decidiu transformar o silo em sua própria casa.

O primeiro passo era mover o silo para um local com uma fundação melhor. Quando ele foi colocado num local apropriado, algumas janelas foram adicionadas e um segundo andar foi construído para maximizar o espaço interior.

“Nós tivemos que fazer uma separação séria das nossas coisas para mudarmos para cá”, explica Shauna. O silo não parece grande coisa visto de fora, mas o interior é uma mostra impressionante do design moderno.

As áreas de estar e jantar estão localizadas no andar de baixo. Todos os móveis foram personalizados para caber neste formato único. Isso possibilita a otimização do espaço.

Um banheiro muito pequeno e minimalista fica escondido em um armário embutido. A porta do banheiro também serve como estante. Como o espaço da superfície do silo tem apenas 16 metros quadrados, cada centímetro tem que ser usado perfeitamente.

O segundo andar tem apenas 60% do tamanho do térreo. Assim como no andar de baixo, todos os móveis foram feitos sob medida e arredondados.

Do lado de fora também tem algo muito especial: um chuveiro ao ar livre! Um muro alto em volta dele faz com que os vizinhos intrometidos não vejam nada.

Este vídeo oferece um viagem virtual por esta casa original:

Christoph e Shauna amam sua casa maluca e gostam da liberdade que vem ao não estarem cercados de coisas materiais amontoadas. Mas, acima de tudo, eles apreciam o fato de que sua casa com estilo único os aproximou ainda mais. Afinal de contas, tem que se dar muito bem com o seu companheiro quando não há espaço para um sair do pé do outro!

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta