Seis doenças que podem ser evitadas com mel e canela em pó

Propaganda

A combinação canela e mel tem sido usada há séculos na medicina tradicional. Isso por que ambos os ingredientes são excelentes remédios caseiros, curando e tratando várias doenças sem termos de utilizar medicamentos químicos. Hoje vamos ensinar como desfrutar de seus benefícios.

Não é de hoje que a combinação de canela e mel é usada como fórmula medicinal. E isso acontece porque os dois ingredientes quando utilizados juntos servem como remédios caseiros que são capazes de curar uma série de doenças, que normalmente são tratadas com soluções químicas.

<

div id=”attachment_208580″ class=”wp-caption alignnone”>

Muito Bom

E para te ajudar a evitar cada vez mais remédios tradicionais, conheça algumas doenças que podem ser tratadas com canela e mel:

1 — Doença do coração
Os níveis de colesterol no sangue podem ser diminuídos com o consumo de uma mistura de canela em pó, mel e uma fatia de pão, antes do almoço.
2 — Sobrepeso
A combinação dos dois ingredientes também é ótima para ajudar a perder aqueles quilinhos a mais. Para isso, é necessário misturar os produtos em água quente e tomar todas as manhãs, ainda com o estômago vazio e 30 minutos antes do almoço.
3 — Artrite
Para combater a artrite crônica, a solução é colocar duas colheres de sopa de mel e uma de canela em um copo com água quente. O consumo deve ser feito duas vezes ao dia: manhã e noite.
4 — Mau hálito
O segredo para acabar com o mau hálito é misturar uma colher de chá de mel com outra de canela e tomar todas as manhãs. Essa solução vai ajudar a manter o frescor na boa durante todo o dia.
5 — Vesícula
Neste caso, o ideal é misturar duas colheres de sopa de mel e canela em pó em um copo de água quente. A bebida tem o poder de remover micróbios da vesícula de forma natural.
6 — Câncer
Para combater o câncer no estômago, o ideal é consumir uma colher de sopa de mel e de canela em pó, diariamente, por três meses. A combinação deve ser feita com um pouco de água.

Fonte: Muito Bom