Faça seu próprio Chá de Perda de Peso com estes ingredientes

Propaganda

Esta mistura única de 3 ingredientes simples trabalha em conjunto para te ajudar a perder peso, aumentar o seu metabolismo e até mesmo controlando seu açúcar no sangue.

Ingredientes e seus benefícios:

A grande coisa sobre os ingredientes listados abaixo é que não só eles ajudam com controle de peso, mas têm outros benefícios para a saúde também. Estes ingredientes também são considerados relativamente seguros, sem efeitos colaterais.

Chá verde – Os dois ingredientes principais no chá verde que pode ajudar na perda de peso são cafeína e epigalocatequina galato (ECGC). A cafeína ajuda a queimar gordura e também pode tornar seu treino mais produtivo. ECGS é um poderoso antioxidante que ajuda a aumentar o metabolismo.

Folha de louro – Folha de louro é uma erva culinária comum que não só dá sabor aos alimentos, mas também reduz os níveis de glicose e reduz o colesterol ruim.

Canela – A canela não é só deliciosa em alguns pratos, mas também ajuda a controlar o seu peso de muitas maneiras diferentes. Ele controla a insulina e reduz o açúcar no sangue. Canela também pode contribuir para diminuir o colesterol LDL, enquanto também acelera o seu metabolismo e suprime o apetite.

Receita para o chá de perda de peso

Ingredientes:

1 colher de sopa de chá verde

1 pau de canela

Um punhado de folhas de louro

800 ml de água

Instruções:

Em primeiro lugar, ferver a água na panela ou chaleira e remova do calor. Adicione o chá verde, o pau de canela, e as folhas de louro à água. Cubra e tampe por 15 minutos. Coe e divirta-se!

Como usar:

Para obter resultados máximos, recomenda-se beber uma porção do chá três vezes por dia.

Primeira coisa na manhã – beber este chá na manhã ajudará a retroceder o seu metabolismo no começo e energizar seu dia.Você deve beber com o estômago vazio antes do café da manhã.

Após o almoço – Um copo do chá de perda de peso após a refeição do meio-dia vai ajudar com a digestão e queimar calorias.

Antes de dormir – Um copo na hora de dormir também irá ajudar com a digestão e queimar as calorias do seu jantar.

Beber o chá diariamente pode resultar em perda de peso, mesmo se você não mudar nada em sua dieta. Mas, se você comer de forma saudável e praticar exercícios, seus resultados serão mais impressionantes. Você também pode notar que você vai se sentir mais energizado e terá menos inchaços e gases.