O que suas UNHAS dizem sobre a sua PERSONALIDADE

Propaganda

Vamos agora te levar informações que merecem no mínimo uma análise flexiva, por que para muitas pessoas fez sentido. Esteja aberta a novos meios de olhar algumas coisas. Embarque nessa viagem com a gente. Toda mulher é apaixonada por UNHAS bem feitas e bem cuidadas, né? A forma das nossas unhas não são escolhidas apenas por uma questão de praticidade ou modismo, mas sim por que aquele que mais te agrada também revela muito da sua personalidade.

O CORPO fala, e como sabemos há diversos sinais em nosso corpo que nos ajudam a aprender mais sobre nós mesmas. As UNHAS podem dar sinais sobre os traços do nosso jeito de ser (nossa personalidade). Então descubra agora aquele que revela tudo ou quase tudo sobre você.

Com relação as unhas LONGAS ou CURTA depende do cuidado do tipo de trabalho que a pessoa tenha que ajude a enfraquecer ou não e até mesmo da saúde que o individuo possa ter. Vamos aos tipos com relação a forma:

UNHAS ESPAÇOSAS –  pessoas que possuem esse tipo de unhas tendem a sere  pessoas de personalidade extremamente fortes, viris, inquietas, não tem muita paciência em ouvir longos discursos, são diretas e objetivas. E em alguns casos setem-se perseguidas por conta disso.

UNHAS QUADRADAS –  já as pessoas que possuem esse tipo de unhas são mais equilibras, maleáveis, onde tudo esta bom, são tranquilas e alegres que contagiam o seu entorno. Como nem tudo é perfeito elas não são muito criativas, pois tem um lado racional mais forte.

UNHAS CONCHA –  pessoas que possuem esse tipo de unhas são bem estressadas, ansiosas, nervosas. Geralmente se sentem pressionadas e se cobra muito. Por serem extremamente dramáticos e exagerados poderiam ser ser excelentes atores.

UNHAS AMÊNDOAS –  diferentemente das quadradas as pessoas que possuem esse tipo de unhas são muito criativas e políticas. Possuem um coração do bem muito amoroso, se doa tanto e pensa tanto no futuro que não tem muito sucesso no presente.

UNHAS ESTREITAS –  pessoas que possuem esse tipo de unhas tendem a não ter certeza com relação aos seus sentimentos e se tornam um pouco mais frias, são até um pouco indecisas, mas elas tem muita energia armazenadas e são super dispostas com relação a trabalho.

Temos que lembrar que ter em mente que essas afirmações são tendencias e como tendem elas não obrigam que as pessoas sejam assim, ok? Faça sempre o melhor que puder independente do seu tipo de unha, etc. Gostaram? Qual é a sua? Comentem.