10 Ideias maravilhosas de decoração com pedras

Propaganda

Se quer renovar a decoração do interior ou exterior da casa a um baixo custo, hoje vamos lhe mostrar projetos com pedras que são ideais para isso.

Decorar o lar é sempre trabalhoso, especialmente quando não temos inspiração. As ideias que vamos apresentar, para além de serem econômicas, são bonitas e criativas. Tudo o que precisa é de muitas pedras e um pouco do seu tempo

10 decorações maravilhosas com pedras:

1- Esta opção é super econômica, minimalista, e adiciona um toque de cor à casa. Com um pouco de tinta acrílica, pinte pedras médias e coloque nas mesas como decoração.

2- Faça um porta copos com pedras. Esta ideia também pode ser utilizada como presente e é super simples de fazer. Pode usar pedras de diferentes tamanhos e cores, e colá-las com silicone quente em cima de um papelão grosso. Nota: as pedras precisam ser planas.

3- Com o mesmo método da ideia 2, pode fazer uma moldura de espelho.

4- Cansada de lavar tapetes vezes sem conta? Faça uns de pedra… eles são super práticos para deixar sapatos molhados. Despeje uma quantidade considerável de pedras em um tapete de plástico e voilá!

5- Decoração feita com diferentes estilos de pedras, que para além de económica também dá um visual super moderno aos espaços.

6- Poupe suas toalhas de mesa de tecido, e faça uma de pedras. Cole as pedras em papelão grosso e terá um resultado tal como o da imagem abaixo.

8- Um dos projectos mais originais: lindos candelabros de vidro com pedras no seu interior.

9- Potes feitos com pedras vão ficar lindos no jardim…

…ou junto de vasos já existentes!

10- Candelabros feitos com pedras, uma opção super moderna para decorar, e só precisará de 3 materiais: pedras, velas e um marcador. Deixe-se levar pela sua imaginação!

O que achou desses projetos com pedras?