Limpe o fígado com a água de passas

Propaganda

No nosso corpo, o fígado tem o papel de “fábrica de sangue”. Em outras palavras, o trabalho do fígado é limpar o sangue, tirando todas as toxinas e impurezas.
A intoxicação do organismo por álcool, medicamentos e alimentos industrializados tira do fígado a eficácia de lutar contra doenças e toxinas.

Quando o fígado está sadio, todo o organismo está sadio, somos mais vivos e temos mais disposição.
O que fazer, então, para desintoxicar e recuperar a saúde do fígado?
A medicina natural é capaz de realizar isso. Veja a receita natural da água de passas, para ajudar na saúde do seu fígado.
A água de passas nutre e estimula as enzimas hepáticas, ajudando o fígado a depurar melhor o sangue. Quase todos já ouviram falar dos incríveis benefícios da uva. E a água de passas concentra e intensifica esses benefícios.

Basta uma semana de consumo desta receita para notar uma melhora da digestão e se sentir muito mais disposto.
A água de passas é muito fácil de fazer.
O ponto mais importante: as passas têm que ser orgânicas. Não é difícil encontrar passas orgânicas. Em lojas de produtos naturais e até em supermercados, encontramos passas orgânicas.
E também não são caras.
Depois de comprar as passas orgânicas, é só fazer a receita, que é fácil, fácil:

INGREDIENTES
2 copos de água
150 gramas de uvas passas

MODO DE PREPARO
Comece higienizando as passas.
Deixe-as de molho em água morna por 15 minutos e depois lave-as em água corrente. Coloque a água para ferver (os dois copos).
Quando ferver, acrescente as passas e deixar cozinhar em fogo bem baixo por 20 minutos. Desligue e deixe a mistura descansar durante toda a noite e madrugada.
No dia seguinte, logo cedo, você vai coar para separar a água das passas. Beba em seguida e, de preferência, em jejum.
As passas que foram separadas do líquido podem ser comidas em outro momento, mas não podem ser reaproveitadas para fazer outra água. Guarde-as na geladeira e vá comendo aos poucos.
Recomendamos que você inicie a preparação sempre à noite para poder tomar a água no dia seguinte, logo pela manhã. Faça durante uma semana e, se possível, todos os meses.
Fonte: steptohealth