6 utilidades do filtro de café para facilitar MUITO a faxina e poupar seu tempo

Propaganda

1 Cuidar das plantas: ao regar os vasos, é normal que um pouco de água se acumule na base do vaso – o que é perigoso, já que cria um ambiente favorável para a dengue, por exemplo. Para evitar o problema, forre o prato do vaso com filtro de café, que vai absorver a água e impedir a formação de poças.

2 Manter a louça seca: ao guardar panelas e outros itens de cozinha, intercale as peças com filtros de café. Eles absorvem a umidade e impedem que os objetos oxidem.
3 Tirar cheiro ruim da geladeira: coloque duas colheres (sopa) de bicarbonato de sódio dentro de um filtro, amarre e coloque-o no fundo da geladeira. Ele irá absorver e neutralizar o odor no interior do aparelho.
4 Limpar líquido derramado: para acidentes com líquidos derramados em superfícies, o filtro de café é ainda mais eficaz do que o papel toalha, já que absorve melhor a umidade.
5 Guardar objetos pequenos: para não perder brincos, tarrachas, anéis, entre outros itens pequenos, vale guardá-los dentro dos filtros.
6Limpar vidros e cristais: o filtro ajuda a absorver marcas de gordura que mancham superfícies de vidro ou cristal. Você pode poli-los apenas com o papel ou aplicar o produto de limpeza que você usa normalmente e finalizar com o filtro de café.
fonte:http://www.bolsademulher.com/casa/6-utilidades-do-filtro-de-cafe-para-facilitar-muito-a-faxina-e-poupar-seu-tempo