Você Usou o Sutiã Errado a vida inteira e não Sabia ?‍♀?

Propaganda
1. Um sutiã com medidas erradas causará problemas como: tecido sobrando no seio ou mesmo os seios pulando do bojo.
2. Lembre-se também de ajustar as alças. Não podem estar apertadas demais causando marcas ou muito soltas deixando seus seios caídos.
3. Escolha um modelo de sutiã que valorize as formas de seus seios. Se forem espalhados, necessitam maior sustentação lateral. Caso sejam pequenos, aposte nos sutiãs com bojo. Mas, se seus seios forem muito grandes, prefira bojos com recortes, aros e laterais maiores.
APRENDA MAIS SOBRE ESSA PEÇA ÍNTIMA
Coisas que todas as mulheres devem saber sobre sutiãs para deixar de seguir mitos sobre o assunto. Um grande mito é o de que as mulheres que usam o sutiã para dormir acabam ficando com os seios mais firmes. Isso é uma mentira, pois usar sutiã para dormi não ajuda a deixar os seios firminhos. Usar sutiã corretamente ajuda a mulher a ficar com os seios no lugar, mas nada de achar que os seios não caíram por isso.
SUTIÃS DEVEM SER LAVADOS A MÃO
Colocar o sutiã na máquina de lavar não é uma boa ideia. Isso porque ele pode esgarçar e ficar sem a elasticidade necessária. O sutiã funciona bem quando está com a forma em dia, por isso, lave ele a mão. O mesmo vale para as demais peças íntimas, que acabam perdendo a elasticidade também se lavadas com água morna.
LAVE O SUTIÃ O MÁXIMO POSSÍVEL

As mulheres que tem poucas peças para usar devem lavar depois de usar duas vezes seguidas. A peça fica suja e a oleosidade do corpo pega todo no sutiã, podendo prejudicar a sua pele. Por isso, lave o sutiã o máximo que puder e fique com o estilo e a pele em dia. Se puder, compre ao menos, uma peça de sutiã para uso a cada dois dias. Compre mais peças brancas e pretas, que podem ser usadas com maior facilidade com variedades maiores de roupas.