anúncios

Livre-se das ervas daninhas do jardim com este truque barato e fácil! Nenhum produto químico é necessário!

links patrocinados

anúncios

anúncios

 

anúncios
anúncios

 

Você só precisa de alguns ingredientes simples para se livrar das ervas daninhas do jardim

anúncios

Quando o sol está brilhando, pode ser um pouco relaxante trabalhar um pouco no jardim.Embora, quando pensamos em trabalhar no jardim, estamosprincipalmente pensando em plantar sementes ou mover plantas para diferentes potes.Infelizmente, a remoção de ervas daninhas do jardim também faz parte do pacote.Você poderia simplesmente ficar de joelhos e arrancar as ervas daninhas com a mão, mas issoéuma tarefa chata.Felizmente, háuma maneira muito mais fácil de se livrar das ervas daninhas.

Este truque fácil ajudará você e o seu jardim.

Produtos químicos

anúncios

Você pode comprar todos os tipos de produtos químicos para fazer as ervas daninhas desaparecem, por mais que não seja exatamente saudável ou bom para o meio ambiente.Em vez disso, você também pode fazer o seu próprio herbicida caseiro, que é tão eficaz (ou até mais eficaz) e não tão agressivoexceto quando se trata de remover ervas daninhas.Então, como você pode fazer isso?É muito simples.

Isto é o que você precisa:

  • 480 ml de vinagre branco
  • 140 g de sal
  • uma pitada de sabão
  • um frasco spray grande

Isso é o que você precisa fazer:

▪Coloque o vinagre branco, sal e sabão no frasco spray.Misture bem, de modo que o sal se dissolva o máximo possível.Se ele não dissolver, a garrafa poderá ficar obstruída.

▪Pulverize a mistura sobre as ervas daninhas, mas certifique-se de que você não pulverizará em suas flores ou plantas, pois isso fará com que elas morram também.

▪Você tem problemas com o frasco spray que fica entupido de todos os jeitos?Você também pode tentar fazer um modo que consiste em 240ml de água e 240ml de vinagre.

Links patrocinados