anúncios

Atitude de Fogaça para auxiliar na tragédia de Brumadinho deixou muita gente admirada

links patrocinados

anúncios

anúncios

Conforme a comoção pela tragédia de Brumadinho (Minas Gerais) – onde uma barragem de mineração se rompeu, liberando um mar de lama e dejetos que fez mais de 80 vítimas.

anúncios
anúncios

Que se espalhou pelo Brasil, muita gente se mobilizou para enviar doações aos sobreviventes e habitantes da cidade.

anúncios

Entre alimentos, água, roupas e até abrigo, as doações às pessoas são muitas, mas nem todo mundo pensou em outro aspecto da tragédia: os animais que, assim como muita gente, também ficaram feridos após o rompimento da barragem. O chef Henrique Fogaça, porém, não demorou a colaborar com os bichos de forma linda.

Fogaça leva cachorrinha para doar sangue
Usando seu perfil no Instagram, o chef postou uma foto de sua cachorrinha, a labradora Granola, usando uma capa de super-herói roxa ao lado de uma bolsinha de sangue. Na legenda, Fogaça explicou que, na ocasião, Granola estava tirando sangue para doar a Brumadinho.

anúncios

“Ontem foi dia da minha Granola fazer doação de sangue para os animais que sobreviveram à tragédia de Brumadinho”, escreveu ele, pedido que quem puder ajudar procure locais que estejam fazendo a coleta, como a clínica veterinária onde ele levou Granola, chamada The Point Pet, em São Paulo.

Nos comentários da postagem, muitos fãs e seguidores do chef reagiram com surpresa, afirmando que não sabiam da possibilidade de doar sangue aos animais da região – além de elogiá-lo pela boa-ação. “Gratidão a vc e à Granola pelo gesto de solidariedade com nossos peludos!”, escreveu uma internauta.

 

%d bloggers like this: